Notícias às 12:55

Beyoncé reforça a segurança com medo de fã perseguidor

Bang

Beyoncé aumentou a segurança para o seu show em Londres no próximo sábado (1º), pois está com medo de ser perseguida. A cantora tem uma apresentação agendada no estádio de Twickenham, como parte do evento Sound of Change, e funcionários foram orientados a procurar pelo fã Bassey Essien, que tem enviado cartas de ameaça à cantora chamando-a de impostora.

Uma fonte contou ao jornal The Sun:

"Os funcionários foram informados sobre a situação e fotos dele foram divulgadas para a equipe. Eles foram orientados a ficar de olho e serem extremamente vigilantes. A segurança também foi aumentada em alguns dos compromissos da artista, especialmente durante sua passagem pelo Reino Unido. Acredita-se que outras cartas semelhantes às de Essien foram enviadas", disse.

Beyoncé já foi alvo desse perseguidor quando ele a conheceu em um evento, em Londres, no ano de 2009, tentando lhe dar um livro de anotações que ele tinha feito com suas descobertas religiosas.

Apesar de afirmar que estava tentando ajudar a cantora, Bassey foi condenado com uma ordem de anti-assédio no Supremo Tribunal, em 2011.

Beyoncé leva tapinha no bumbum de fã durante show. Vídeo!
Beyoncé tem medo que a filha não goste de sua voz
Beyoncé debocha de boatos de gravidez fingindo passar mal em show
Beyoncé queria ser tão talentosa quanto Whitney Houston
Beyoncé usa a rede social para desmentir suposta gravidez

Beyoncé aumenta segurança com medo de fã perseguidor