BFF Girls lança single Não Vamos Parar. Confira!

Por - 13/09/19

Divulgação

Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, o grupo BFF Girls lançou a faixa Não Vamos Parar, que estará presente na trilha sonora de Angry Birds 2 –O Filme. A canção está acompanhada de um clipe, cuja imagens unem momentos do grupo com trechos do filme.

“Não Vamos Parar foi um projeto novo para a gente.  Ficamos muito surpresas e felizes com a oportunidade. Nós assistimos ao primeiro filme e jogávamos o jogo também, então com certeza está sendo incrível participar da trilha”, revela Bia.

“Para a letra da música, pensamos bastante no tema do segundo filme, que inclusive achamos demais porque não esperávamos que os porquinhos e os pássaros ficassem juntos”, diz Bia sobre a composição, que assina ao lado de Cabrera.  A mensagem principal é a união, a força conjunta necessária para alcançar o objetivo maior.

Giulia também faz um paralelo entre o filme e o grupo.

“A música fala justamente sobre união e amizade, que além de ser o tema principal da trama, também conversa com a nossa banda: BFF (Best Friends Forever) então foi um trabalho que realmente nos identificamos e mergulhamos de cabeça”.

“Apesar de a música ter sido feita voltada para o filme, o seu tema é universal e não deixa de ser super importante para nós. Ela fala sobre a persistência para se atingir um objetivo e da união para se construir uma amizade”, completa Laura.

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.6 milhão de inscritos no YouTube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de Wings, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.8 milhão de visualizações. A versão de A Lenda, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência e já conta com mais de 1.2 milhão de plays no YouTube. O cover de Talk, sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 522 mil visualizações na plataforma. 

Angry Birds 2 – O Filme estreia em 03 de outubro nos cinemas.

Influencers curtem pocket show de lançamento da BFF Girls

Confira o clipe de Não Vamos Parar!

---