Bia Feres descobriu gravidez diagnosticada com covid-19

Por - 30/12/20

Reprodução/Youtube

Bia e Branca Feres são duas influenciadoras bastante famosas na atualidade, tendo se curado há pouco tempo do novo coronavírus.

Bia, que também é ex-atleta do nado-sincronizado, contou mais detalhes de sua gestação, já trollando os fãs pelo título.

No vídeo, ela revelou como foi a descoberta de gravidez, que aconteceu quando a Bia ainda estava diagnosticada com covid-19.

“Quando fiquei com covid em casa, minha menstruação atrasou sete dias. Pensei que fosse normal porque estava doente e nunca tive o ciclo certo. Descobri que estava grávida”, revelou.

“Isso durante a covid-19”, complementou Branca em seguida.

Ainda, Bia afirmou que se sente mais distraída durante a gestação, e que está muito forte essa sensação.

“Já estou burra. Isso é uma coisa que eu estou sentindo muito forte. Estou bem avoada. Ontem perdi o celular no shopping. O que já era ruim piorou. Também estou muito cansada, misturou o cansaço da quarentena com o da gravidez. Estou com muito sono”, revelou.

Bia e Branca Feres trocam lentes de contato nos dentes após problemas

Anúncio de gravidez

Mamãe na área! Bia Feres usou as redes sociais na manhã do último dia 24 para dar uma notícia para lá de especial.

A nadadora, gêmea de Branca Feres, revelou que estava grávida do primeiro filho com Mauricio Sirotsky. Em um vídeo publicado no Instagram e no Tiktok, a atleta conta a novidade com a irmã.

Nas imagens, Branca Feres dubla um áudio: "Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida". Logo após a fala, ela mostra Bia, com o barrigão à mostra.

Na legenda do post, Bia e Branca ainda negaram que estivessem sendo cotadas para participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

 "Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #VemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb", começou o perfil oficial das gêmeas, que continuaram:

"Ontem compartilhamos alguns conselhos que nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes de resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa! É festa no parquinho", comemoraram.

---

Tags: