Bia Feres exibe barriguinha grávida ao lado da irmã, Branca

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Bia Feres está em um momento bastante especial de sua vida, afinal, ela está grávida de seu primeiro filho com Maurício Sirotsky.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora posou de biquíni ao lado da Irmã, Branca Feres, exibindo seu barrigão de seis meses.

“Quando estamos juntas a gente apronta um pouquinho”, escreveu ela na legenda, colocando uma brincadeira logo em seguida para divertir os seguidores.

“2 verdades e 1 mentira: 1. Nós já gostamos do mesmo garoto; 2. Na adolescência, nós pintamos nosso cabelo de ruivo e nosso apelido era Ariel;3. Bia já levou um choque na língua e Branca consegue dobrar a língua em 3 partes. E aí: qual será a mentira? Conseguiu adivinhar?”, perguntaram as duas.

Na seção de comentários, não deu outra: chuvas de elogios e felicidades à gestação de Bia e o breve nascimento do herdeiro.

“Falta pouco! Que alegria!”, “Que lindas! Muito amor envolvido”, “Amos os três”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Bia e Branca Feres trocam lentes de contato nos dentes após problemas
Bia Feres arranca em primeiro no Dancing Brasil 5

Bia Feres descobriu gravidez diagnosticada com covid-19

Bia e Branca Feres são duas influenciadoras bastante famosas na atualidade, tendo se curado há pouco tempo do novo coronavírus.

Bia, que também é ex-atleta do nado-sincronizado, contou mais detalhes de sua gestação, já trollando os fãs pelo título.

No vídeo, ela revelou como foi a descoberta de gravidez, que aconteceu quando a Bia ainda estava diagnosticada com covid-19.

“Quando fiquei com covid em casa, minha menstruação atrasou sete dias. Pensei que fosse normal porque estava doente e nunca tive o ciclo certo. Descobri que estava grávida”, revelou.

“Isso durante a covid-19”, complementou Branca em seguida.

Ainda, Bia afirmou que se sente mais distraída durante a gestação, e que está muito forte essa sensação.

“Já estou burra. Isso é uma coisa que eu estou sentindo muito forte. Estou bem avoada. Ontem perdi o celular no shopping. O que já era ruim piorou. Também estou muito cansada, misturou o cansaço da quarentena com o da gravidez. Estou com muito sono”, revelou.

---