Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou R$ 120 milhões em 2020

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é uma das influenciadoras mais notáveis e aclamadas da atualidade, tendo uma linha renomada de maquiagens para poder chamar de sua.

Quando aceitou participar do BBB20 ano passado, a empresária pretendia divulgar e amplificar o alcance de sua marca, e parece que ela foi mais que bem sucedida nesse objetivo.

Em entrevista para a revista Forbes publicada na quinta-feira (25), Bianca revelou ter faturado com sua marca R$ 120 milhões no ano de 2020, muito por conta da alta procura pelo produto dela.

Já por meio dos stories do Instagram, ela comentou sobre a repercussão da matéria, explicando um pouco de como funciona seu mundo como empresária.

“Queria comentar sobre a matéria. Cada matéria que sai passa um filme na minha cabeça. Foi um ano completamente atípico e tudo que faço com minha imagem reflete na minha marca. O mercado de cosmético, HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosmético) é gigante no Brasil, que é 4º maior em cosmético e isso eu enxerguei três anos atrás”.

Ainda, ela reforçou que a estratégia de ir para o BBB era de poder levar o produto ao público offline, já que no online ela já era conhecida, chegando a novos limites.

Bianca Andrade está de parabéns, não é mesmo?

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso
BBB21: 'Fazem igual a ela', diz Boca Rosa sobre ataques a Karol Conká

Rotina atarefada

Já na quarta-feira (24), Bianca Andrade passou pelas redes sociais para fazer um breve desabafo ao falar da rotina atarefada como empresária, CEO, influenciadora e agora, mamãe… Ufa! Além disso, a gata também mostrou a barriguinha da gravidez.

Esperando o primeiro filho, fruto do namoro com o youtuber Fred, Bianca contou que está grávida de quatro meses e confessou ter uns momentos de desgaste por conta das obrigações. Ela chora, fica cansada, mas consegue colocar tudo no lugar depois, principalmente por conta da terapia.

"Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça da um nó! É normal", iniciou ela.

"Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa", brincou.

Em seguida, a carioca citou a ajuda psicológica que recebe, enfatizando os benefícios a ela.

"O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta… Eu divido muito isso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana, de falar: 'Bia, relaxa, vai dar tudo certo.'"

---