Bianca Andrade comenta situação de racismo no BBB21

Por - 06/04/21

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade participou do BBB20 e foi eliminada ainda no início do jogo, mas segue firme acompanhando o BBB21,  sempre compartilhando suas opiniões a respeito do jogo. Após João expor uma fala de Rodolffo sobre seu cabelo que o deixou extremamente magoado, a ex-sister demonstrou seu apoio ao professor e comentou como pessoas brancas devem saber respeitar locais de fala e escuta.

"Vou escrever uma coisa que está no meu coração. Foram graças à essas discussões sobre pautas importantes que furei a minha bolha e venho aprendendo tanto desde a edição do ano passado pra cá. Brancos, se coloquem no lugar de escuta, estudem sobre racismo e vamos evoluir.", escreveu ela em seu Twitter.

Nos stories, Bianca também abordou o assunto.

"Vocês tem noção do quanto o racismo estrutural faz a gente magoar TANTO os outros sem perceber? Então é hora de parar com isso. Quando acontece uma situação como essa eu paro e escuto. Leio. Escuto. E quero que meus amigos e seguidores façam o mesmo!", começou.

Bianca Andrade desabafa sobre rotina atarefada: 'Cabeça dá um nó'

Sempre conectada, Bianca Andrade passou pelas redes sociais na quarta-feira (24) para fazer um breve desabafo ao falar da rotina atarefada como empresária, CEO, influenciadora e agora, mamãe… Ufa! Além disso, a gata também mostrou a barriguinha da gravidez.

Esperando o primeiro filho, fruto do namoro com o youtuber Fred, Bianca contou que está grávida de quatro meses e confessou ter uns momentos de desgaste por conta das obrigações. Ela chora, fica cansada, mas consegue colocar tudo no lugar depois, principalmente por conta da terapia.

Bianca Andrade abre o jogo sobre batalha judicial com TV Globo

"Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça da um nó! É normal", iniciou ela.

"Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa", brincou.

Em seguida, a carioca citou a ajuda psicológica que recebe, enfatizando os benefícios a ela.

"O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta… Eu divido muito isso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana, de falar: 'Bia, relaxa, vai dar tudo certo.'"

 

Chá revelação diferente

 

A empresária Bianca Andrade e o youtuber Fred descobriram e revelaram o nome do primeiro bebê, Cris, no sábado (20), em um chá no estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

Os dois optaram por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração será roxa – a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul.

“Tá sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse Boca Rosa.

BBB21: 'Fazem igual a ela', diz Boca Rosa sobre ataques a Karol Conká
Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber da gravidez

---

Tags: ,,