Bianca Andrade dança e mostra barriguinha da gravidez

Por - 27/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Na última sexta-feira (26), Bianca Andrade se divertiu muito assistindo a festa do BBB21, reality da Rede Globo. A digital influencer dançou muito na frente da TV e exibiu a barriguinha da gestação.

A artista espera o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Fred. O bebê será um menino e receberá o nome de Cris.

"O buchinho espichou do nada, menina", brincou ela.

Flay revela comparação com Boca Rosa

Bianca Andrade faturou R$ 120 milhões em 2020

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é uma das influenciadoras mais notáveis e aclamadas da atualidade, tendo uma linha renomada de maquiagens para poder chamar de sua.

Quando aceitou participar do BBB20 ano passado, a empresária pretendia divulgar e amplificar o alcance de sua marca, e parece que ela foi mais que bem sucedida nesse objetivo.

Em entrevista para a revista Forbes, Bianca revelou ter faturado com sua marca R$ 120 milhões no ano de 2020, muito por conta da alta procura pelo produto dela.

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso

Já por meio dos stories do Instagram, ela comentou sobre a repercussão da matéria, explicando um pouco de como funciona seu mundo como empresária.

“Queria comentar sobre a matéria. Cada matéria que sai passa um filme na minha cabeça. Foi um ano completamente atípico e tudo que faço com minha imagem reflete na minha marca. O mercado de cosmético, HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosmético) é gigante no Brasil, que é 4º maior em cosmético e isso eu enxerguei três anos atrás”.

Bianca Andrade desabafa sobre rotina atarefada: 'Cabeça dá um nó'

Tags: