Notícias às 11:48

Bianca Andrade fará documentário sobre maternidade

Bianca Andrade com Fred e o filho Cris
Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz ao seu filho Cris, fruto de seu relacionamento com Fred, Bianca Andrade tem mostrado tudo sobre sua maternidade nas redes sociais.

Na próxima segunda-feira, 30 de agosto, a digital influencer lança em seu canal no Youtube o documentário de quatro episódios “Mãe #NaReal”, e promete contar sua experiência com o primeiro herdeiro, que tem um mês.

Bianca quer mostrar seu parto e como lidou com todas as questões presentes no puerpério, sem romantizar a maternidade.

“Sou muito fã de documentário, então tudo que se passa na minha vida eu digo que um dia vai fazer parte da minha série documental. A gente criou esse costume de se gravar aqui, já sabendo que um dia faria esse tipo de conteúdo. E foi assim que nasceu a série Mãe #NaReal. Tinha muito conteúdo, e eu queria falar sobre tudo que passei e não conseguia falar durante a gravidez. Na série eu falo o porquê do meu bloqueio em relação a rede social, e escolhemos esse formato”, disse ela em conversa com a Quem.

Veja +: Que chique! Filho de Bianca Andrade recebe drenagem

A empresária afirmou que reconhece todos os privilégios que tem, mas ainda assim sofreu no fase do pós parto.

“Mãe #NaReal foi feito porque tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando. Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”.

VAZAMENTO DA GRAVIDEZ

A série também aborda como Bianca e Fred lidaram quando a notícia da gravidez vazou, antes mesmo deles contarem para os familiares.

“A gente vive de expectativa. Já tinha armado a surpresa para contar para cada membro da minha família. Quando sofri esse baque, gerou confusão na minha cabeça. Pensava: ‘Estou grávida! Por que eu não estou feliz?’. Depois, eu fiquei bem introspectiva porque achava que essa era a minha maneira de defender o meu bebê”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

Notícias Relacionadas