Notícias às 09:29

Bianca Andrade posa de peruca e é comparada a Pabllo Vittar

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade surpreendeu os seguidores ao surgir de cabelo rosa em seu Instagram. Na última quinta-feira (23), a influencer parou a web mais uma vez, agora com um vídeo seu de roupão e longos fios coloridos. 

Na legenda da publicação, ela logo avisou aos fãs que se tratava apenas de uma peruca e que era um registro antigo, mas que a quarentena por causa da pandemia de coronavírus podia fazer sua cabeça e dar a coragem para que ela pinte realmente a cabeleira desse jeito. 

Boca Rosa posa de biquíni e revela plásticas

"É peruca e é tbt, mas duvido nada que o efeito quarentena não me faça dar a louca e pintar de verdade em casa", escreveu. 

Boca Rosa recebeu uma chuva de elogios nos comentários e também muita gente fazendo uma comparação com outra famosa que adora apostar em perucas de cores fantasias: Pabllo Vittar. 

A influencer ficou muito feliz em ser comparada à artista e logo agradeceu o elogio. 

"Então eu estava gata", respondeu para um dos fãs que disse isso. 

Bumbum tatuado de Boca Rosa causa na web

 

 

Bianca Andrade faz a sincerona nos comentários do Instagram

Bianca Andrade não tem medo de ser sincerona no Instagram. A Boca Rosa sempre responde alguns de seus fãs na rede social e mostra que não tem papas na língua. 

Em um clique que apareceu de biquíni fazendo pose, não demorou muito para que sua página ficasse lotada de elogios.

O clique rendeu mais de 726 mil likes e, entre os comentários, uma fã disse:  "Ai Bianca, você roubou toda a beleza do mundo, né?" 

Mas, a influencer mandou papo sincero: "Nada, tem plástica pra caramba aí."