Bianca Andrade prestigia o marido Fred em lançamento de capa de revista

Por - 11/03/22

Bianca Andrade e FredEduardo Martins/AgNews

Na última quinta-feira, 10 de março, aconteceu o lançamento da edição de março da Revista GQ, que traz Fred, do Canal Desimpedidos, na capa.

Leia+: Bianca Andrade vira destaque na FORBES

O evento aconteceu em um restaurante de São Paulo e Bianca Andrade fez questão de estar presente para prestigiar o marido.

Fred estampa a capa da Revista GQ
Fred estampa a capa da Revista GQ – Foto: Eduardo Martins/AgNews

Os dois posaram para fotos e trocaram muitos beijos sem se importar com a presença dos fotógrafos no local. Bianca Andrade também chamou a atenção pelo seu look all black.

Bianca e Fred são pais do pequeno Cris, de oito meses.

Bianca Andrade e Fred trocaram muitos beijos no evento
Bianca Andrade e Fred trocaram muitos beijos no evento – Foto: Eduardo Martins/AgNews

CARNAVAL

A empresária e influenciadora Bianca Andrade é a mais nova musa da escola de samba Grande Rio. O título foi oficializado na terça-feira, 8 de março. Boca Rosa será a “Rainha da folia” – no setor dedicado à importância de Exu nas festas e carnavais.

“Me sinto muito realizada porque ser musa da Grande Rio não é um momento isolado na minha história com essa escola maravilhosa. Nosso relacionamento é de longa data e nós já vivemos muita coisas juntas! Nossa história é linda e esse vai ser mais um capítulo incrível. Estou muito honrada”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: