Bianca Andrade sobre namoro com Marcela: ‘Nunca se sabe’

Por - 17/06/20

Após mais de um ano sem publicar conteúdo em seu canal no Youtube, Bianca Andrade voltará à rede social com o programa Boca a Boca no dia 23 de junho.

A atração será exibida ao vivo todas as terças-feiras e contará com diversos quadros e convidados. Um deles, chamado de Tabuleiro, terá a presença fixa de Marcela McGowan.

"Vamos pegar todos os assuntos que nós, mulheres, achamos que são tabus e falaremos deles de maneira mais natural, para desconstruir mesmo. A ideia é levar entretenimento para o público de forma bem humorada e também fazer a diferença como puder", disse ela em uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo.

A influenciadora ainda revelou que se tivesse entrado solteira no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, cogitaria um envolvimento com a médica.

"Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom, me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também", afirmou.

Além de Marcela, Flayslane, que também participou do BBB, tem presença garantida no canal.

"O programa é baseado na minha personalidade. Sempre tive um contraste dentro de mim. Ao mesmo tempo que sou CEO de uma empresa (a Boca Rosa Beauty), tenho um lado moleca, livre. Quisemos encaixar esses perfis em um só e dizer para as mulheres que podemos ser quem somos. Quis colocar convidados para falar de vários assuntos e mostrar que todos os mundos podem conversar", disse.

Para concluir, Bianca Andrade explicou o motivo de ter ficado tanto tempo longe do Youtube.

"Iniciei com 16 anos. Na transição dos 16 para os 25 eu me perdi muitas vezes. Passei a ter crise de identidade. Comecei a criar quadros, a tentar inovar, mas não estava feliz com aquilo. Não consigo colocar uma máscara e fingir alguma coisa. Então, dei uma pausa até conseguir entender. Neste momento, me sinto bem de verdade, como pessoa. A cabecinha está bem e tenho a estrutura necessária para fazer o programa", contou ela.

Bianca Andrade conta que fez xixi na calça em Carnaval

 

Bianca Andrade é gente como a gente e não tem problema nenhum em assumir as coisas que faz. A influenciadora digital é bem sem papas na língua e sincerona, sem fazer questão de esconder o que já aprontou durante a vida. 

Inclusive, em seus stories do Instagram, ela até acabou contando que já fez xixi na calça depois de grande. Eita! 

Quem iniciou a história foi o youtuber Matheus Mazzafera, que expôs a situação em uma live e afirmou que Boca Rosa precisou trocar de calça com a amiga Mayara, pois a influencer estava trabalhando no Carnaval. 

Bianca gravou o momento que ele disse isso e explicou mais detalhes da história em seu perfil. 

"Fui exposta. Matheus Mazzafera pega e conta a história do Carnaval em que trabalhei com ele, que fiz o meu xixizinho no cantinho, entendeu? Porque o banheiro estava lotado e eu tenho incontinência urinária", falou ela, bem-humorada e rindo do acontecimento. 

A tal da Mayara estava presente com a amiga quando ela estava contando e interrompeu para corrigi-la. 

"Mas foi na calça", disse, fazendo Boca Rosa dar mais risada ainda. 

"Foi, foi um pouquinho na calça. Tenho incontinência urinária, ué, fazer o quê? Me mijei. Troquei de calça com Mayara, que é minha irmã. Irmã faz isso", disparou, acrescentando que também já fez poucas e boas para retribuir a solidariedade da amiga: "Já botei dedinho na goela de Mayara para ela vomitar, porque não sabe vomitar, parece criança… É assim, gente". 

Bianca Andrade posa de lingerie e faz desabafo sobre mudança
Bianca Andrade diz ser chique enfeitar calcinhas no banheiro