Notícias às 14:48

Bianca Bin posa nua e tem foto censurada

Reprodução/Instagram

Um registro postado por Bianca Bin na sexta-feira (26) acabou censurado pelo Instagram. De acordo com o aplicativo, a atriz infringiu as diretrizes de nudez da rede social. Na imagem, a artista de 30 anos aparecia completamente nua, com as mãos sobre a cabeça e de perfil.

"Lua crescente em virgem. Me conta como se sente hoje?", questionou ela no post.

Apesar dos muitos elogios dos seus fãs e seguidores, a publicação foi removida e a atriz se indignou. Em seus stories, Bianca postou a mensagem que a rede enviou, informando a remoção da foto. A atriz colocou como fundo musical a canção Afasta de Mim Esse Cálice, de Chico Buarque, sucesso na voz de Maria Bethânia.

Bianca Bin surge enigmática em foto de biquíni

"Mamilo de homem pode, de mulher não. Nem tinha mamilo", disse.

A atriz, casada com Sergio Guizé, havia postado uma semana antes outro registro da sequência, mas aparecia apenas o rosto. Os longos cabelos cobram os seios.

Foto em preto e branco de Bianca Bin censurada no Instagram

A imagem está no stories do Instagram @biancafbin

À toa na pandemia

Ao lado do marido, Bianca passou o isolamento social no sítio do casal, no interior de São Paulo. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz destacou que curtiu o ócio.

“Eu mesma não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando e sentindo”.

Bianca Bin sobre governo Bolsonaro: ‘Seremos resistência’

Ela ainda contou que se dedicou a ouras práticas.

"Estou aprimorando meus dotes culinários e tenho conseguido praticar ioga duas vezes por semana, o que me faz muito bem. Além de fazer mosaicos, tenho mais tempo para ler, aprender a tocar violão, assistir a filmes e séries, afinar a relação com os cachorros e cuidar do jardim, da horta e da casa", contou.

Bianca Bin posta poema de Clarice Lispector para Sergio Quizé

Notícias Relacionadas