Bianca Bin posta poema de Clarice Lispector para Sergio Quizé

Por - 05/11/20

Reprodução/Instagram

Bianca Bin e Sergio Guizé formam um bonito casal famoso. Os atores que vivem um intenso romance desde maio de 2018, encantam os fãs a cada publicação.

Nesta quinta-feira (5), a artista demonstrou todo sentimento por seu amado, ao postar um belo poema de Clarice Lispector.

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor. Clarice Lispector”, escreveu ela.

Na imagem é possível observar o olhar apaixonado do bonitão, admirando sua gata. Os seguidores não perderam tempo e logo palpitaram.

“Lindos”, “Maria e Candinho”, “Amo tanto”, “Transbordam felicidade”, “Casal maravilhoso”, falaram eles.

Casal apaixonado

Isolamento social

Bianca Bin e Sergio Guizé estão mais juntinhos do que nunca. O casal se mudou, há dois anos, para o interior de São Paulo e lá permanecem durante o isolamento social em razão do novo coronavírus. Em entrevista para a Vogue Brasil, Bianca contou um pouco mais desse tempo de extrema convivência com o companheiro.

"Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos”, contou. "Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina, sabia? Não estamos fugindo dela não, mas encarando de frente”, enfatizou a atriz.

Bin também pontuou o fato de poder viver reclusa longe da cidade, com espaço suficiente para se virar com a calmaria da casa em que vive.

"Hoje, vivendo no meio desse caos pandêmico, percebo o quanto fomos radicais e corajosos, mas ao mesmo tempo muito sábios e felizes na nossa mudança", reforçou ela.

"Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros, nossos bichos, tendo um ao outro como companhia, acho que só temos motivos para agradecer”, comemorou.

No dia do aniversário de Bianca Bin, Sergio Guizé faz declaração com pintura e postagem

---

Tags: ,