Bianca Bin sobre governo Bolsonaro: ‘Seremos resistência’

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bianca Bin foi outra famosa a se manifestar na tarde desta sexta-feira (15), sobre o caos que o País vive na saúde, e consequentemente, na esfera política.

Depois de o ator Bruno Gagliasso pedir o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro, a atriz compartilhou em seu Instagram sua opinião sobre o assunto.

“Estamos enfrentando dois algozes: o coronavírus e a política genocida do governo Bolsonaro”, iniciou ela.

Na sequência, a artista completou.

“Que a gente saia vivo. Seremos resistência”, concluiu.

Atriz compartilhou sua opinião na rede social

Ator pede Impeachment de Jair Bolsnaro

A pandemia do novo coronavírus chegou a uma de suas consequências mais graves durante a semana: a lotação dos hospitais em Manaus e a falta de oxigênio para atender aos pacientes, levando a uma crise na área da saúde na cidade amazonense.

Bruno Gagliasso é um dos famosos que mais têm comentando sobre o caso, além de estar com diversos outros artistas ajudando a adquirir cilindros de oxigênio e trabalhando na logística para a entrega destes.

Sempre se posicionando politicamente, o ator aproveitou as discussões para fazer um apelo a Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados: o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Cadê o impeachment do presidente da república incapaz de cuidar do seu povo? CHEGA DESSE PESADELO @RodrigoMaia”, afirmou Gagliasso, demonstrando estar bastante irritado com as atitudes do presidente frente a seu cargo.

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos

---

Tags: