Bianca Bin surge enigmática em foto de biquíni

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

A atriz Bianca Bin movimentou as redes sociais na noite da última quarta-feira (13). Ela fez a linha enigmática e posou de biquíni na frente de uma porta, tirando a foto de seu reflexo no vidro cobrindo uma parte da silhueta com os próprios detalhes que aparecem na imagem.

Bianca Bin fala de isolamento com Sergio Guizé: 'Tendo um ao outro como companhia'

Muito discreta em relação à vida pessoal, Bianca usou o registro para festejar e refletir com o apoio de uma frase do famoso jornalista, escritor e autor uruguaio Eduardo Galeano. 

"O CORPO não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa", escreveu na legenda da postagem. 

Seguidores da atriz mandaram diversos elogios a ela por meio dos comentários. "Que frase linda! Viva a festa!", disse uma internauta. "Maravilhosa!", exclamou outra.

Bianca Bin posa de biquíni e faz reflexão sobre as formas como os corpos são vistos

Apaixonados

 

Bianca Bin e Sergio Guizé formam um bonito casal famoso. Os atores que vivem um intenso romance desde maio de 2018, encantam os fãs a cada publicação.

Nesta quinta-feira (5), a artista demonstrou todo sentimento por seu amado, ao postar um belo poema de Clarice Lispector.

No dia do aniversário de Bianca Bin, Sergio Guizé faz declaração com pintura e postagem

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor. Clarice Lispector”, escreveu ela.

Na imagem é possível observar o olhar apaixonado do bonitão, admirando sua gata. Os seguidores não perderam tempo e logo palpitaram.

“Lindos”, “Maria e Candinho”, “Amo tanto”, “Transbordam felicidade”, “Casal maravilhoso”, falaram eles.

Casal apaixonado

Confira os posts em @biancafbin.

Instagram de Bianca Bin é alvo de hackers

Tags: