Bianca Castanho fala da adaptação da filha em Miami

Por - 07/04/19

Reprodução/Instagram

Morando há três anos em Miami, nos Estados Unidos, Bianca Castanho contou em entrevista ao Jornal Extra como foi a adaptação da filha Cecília, de seis anos.

“Quando chegamos, o primeiro semestre foi apenas de adaptação. Foi uma mudança radical, principalmente quanto ao idioma. Tive que ensinar a língua para minha filha e só assistíamos TV em inglês para ajudar. Mas até hoje uso o tradutor no mercado para saber qual é o corte de carne e os temperos. E agora só falo com a Cecília em português para ela não esquecer, ela se adaptou bem a vida aqui”, contou a mamãe orgulhosa.

Longe da TV, Bianca tem se dedicado a dublagem e já emprestou sua voz para a série Doctor Who, o reality Bake Off, entre outros.

“Na novela eu fico presa a um biotipo por dez meses ou mais enquanto estou gravando. Na dublagem, eu faço desenho, vilã, gente alta, magra, idosa ou jovem, às vezes, várias no mesmo dia. Minha família brinca que é uma forma de aumentar as saudades. Para voltar a atuar no Brasil eu tenho que pensar um novo esquema para cuidar da minha filha e marido e tudo se encaixar bem”, explicou ela.

Fabiana Alvarez e Bianca Castanho lançam canal no Youtube
Bianca Castanho esbanja simpatia para conferir peça no Rio
Bianca Castanho mima a filha antes de pegar cineminha no Rio

---