Bianca Castanho surpreende por semelhança com a filha

Por - 01/09/20

Reprodução / Instagram

Se filho de peixe, peixinho é, essa frase se faz verdadeira quando vemos Cecília, filha da atriz Bianca Castanho com o empresário Henry Canfield. 

Isso porque a garotinha de oito anos é a cara da mãe e sempre surpreende pela semelhança entre as duas quando aparece no Instagram. 

Na última segunda-feira (31) não foi diferente, quando Bianca publicou uma foto da filha iniciando o primeiro dia de aula no terceiro ano da escola nos Estados Unidos, onde moram. 

Bianca Castanho fala da adaptação da filha em Miami

O ensino será à distância por conta do coronavírus e a atriz desabafou sobre o momento na legenda do clique. 

"Hoje a Cecília começou um novo ano letivo, só que online. Um começo totalmente diferente dos outros anos, de um jeito que nunca imaginamos que iria acontecer. Mas dentro de todas as dificuldades e adaptações, eu sempre tento ver 'o copo meio cheio'. Sei que não vai ser fácil e nem se compara com todas as experiências vividas dentro de uma sala de aula, mas é o que temos para o momento em que estamos vivendo e sei que com muito amor, paciência e perseverança, vamos aprender muito com tudo isso e acho que sempre temos que tentar ver o lado bom da situação. Ela estava super ansiosa e hoje ficou muito feliz quando conheceu a nova professora e viu os coleguinhas, mesmo que tenha sido pelo computador. E eu espero que esse sorriso e brilho no olhar se mantenham por toda a terceira série!", escreveu. 

Filhas que se parecem muito com as mães

Nos comentários, sobraram pessoas desejando sorte nesse novo início e também ressaltando o quanto mãe e filha são parecidas, além de elogios às duas. 

"Fico muito impressionada com a semelhança de vocês", "Linda. Vocês se parecem muito", "Sua cara", "Cara da mãe" e "Parece tanto com a mamãe" foram algumas das opiniões dos fãs. 

Cecília, filha de Bianca Castanho, inicia ano letivo à distância

Bianca Castanho surpreende por semelhança com a filha

---