Bianca Comparato diz que quarentena com Alice Braga lembrou filme

Por - 06/11/20

Divulgação

Bianca Comparato é uma das atrizes mais versáteis de sua geração. Aos 34 anos, a artista celebra dois projetos que a deixaram radiante ao integrá-los.

Trata-se da série da Netflix 3% e o espetáculo teatral Cara Palavra, em cartaz até o dia 15 de novembro, no Teatro Porto Seguro. O elenco conta ainda com as belas Débora Falabella, Mariana Ximenes e Andréia Horta.

Em entrevista exclusiva ao Podcast do Arcanjo, a famosa expressou tamanho sentimento com o trabalho cênico.

“Sem querer, no teatro, a gente se distanciou do público, eu acho que a gente também fez isso nos termos políticos. É hora da união para a gente sobreviver, e nem estou falando de direita e esquerda, mas do mundo, para a gente ter futuro. É hora da troca, da conversa, de se escutar, de se perdoar, de ter compaixão, ter um olhar generoso, vem do artista com seu público também. O ódio não pode vencer, não pode ser assim”, frisou.

Passando a quarentena em Los Angeles ao lado da namorada, a também atriz Alice Braga, Bianca destacou ao jornalista Miguel Arcanjo, como tem sido essa fase de ambas. Ela revelou que no início da pandemia, se lembrava do filme Eu Sou a Lenda, que sua amada protagonizou ao lado de Will Smith.  

“A apocalipse daquele filme começa porque tentaram acelerar uma vacina para uma pandemia, mas a vacina deu errada e todo mundo começa a virar zumbi e vai morrendo […] O bom é que a Alice sobreviveu, então ela tinha as dicas todas”, falou, aos risos.

Escute aqui a entrevista na íntegra!

Bianca Comparto se derrete em olhares apaixonados para Alice Braga em live
Veja 5 motivos para assistir a nova temporada de 3%

---

Tags: ,