Notícias às 15:44

Bianca Rinaldi deixa fina silhueta à mostra em passeio

Reprodução/Instagram/@biancarinaldireal

Bianca Rinaldi só recebeu ainda mais elogios, após usar a página oficial que possui, no Instagram, para compartilhar algumas fotos que tirou, ao curtir um momento de descanso em cachoeira.

Na frente das câmeras, a famosa atriz apareceu aproveitando a merecida folga e exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um estiloso biquíni.

“’Leva-mos para junto das águas de descanso. Refrigera-nos a alma. Guia-nos pelas veredas da justiça’, salmo 23”, chegou a escrever Bianca, na hora de legendar tal publicação.

“Linda”, “Perfeita” e “Plena forma” foram apenas alguns dos elogios que a artista recebeu, por meio dos comentários da própria postagem que fez.

Na rede social, Bianca, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 521 mil seguidores, aproveitando a internet principalmente para compartilhar fotos de como é seu dia-a-dia.

A atriz está de férias das novelas, desde que interpretou a personagem Leonor, em Malhação – Vidas Brasileiras, novela exibida pela Globo, entre março de 2018 e abril de 2019.

Ela é mãe das gêmeas Beatriz e Sophia, que estão com dez anos de idade e são frutos de seu casamento com o empresário Eduardo Menga.

Bianca Rinaldi e as filhas se deliciam com sorvete de casquinha. Veja fotos!