Notícias às 20:20

Bianca Rinaldi abre espaço para o debate LGBTQIA+ com Dora Escher

bianca rinaldi loira com uma roupa branca
Ricardo Penna/Divulgação

A atriz Bianca Rinaldi abriu espaço em suas redes sociais para o mês do orgulho LGBTQIA+ e nesta sexta-feira (11), tem live! No perfil de Bianca, no Instagram, a partir das 20h, vai rolar um bate-papo ao vivo com a drag queen Dora Escher. Juntas, elas vão debater temas como as vivências das drag queens, o mercado de trabalho dessas artistas, preconceito e muito mais.

“Eu acho as Drags Queens muito potentes e cheias de vida. Sempre fui uma amante dessas profissionais, que nos enchem de alegria, cor. São um verdadeiro sinônimo de força, garra e muita determinação. Fico feliz em celebrar esse mês ao lado de Dora. Com certeza será inspirador e com muito aprendizado’, disse a atriz sobre o encontro virtual.

Em seu perfil, Dora também celebrou a conversa que terá com Bianca Rinaldi. “Fui convidada pela linda @biancarinaldireal a contar um pouco sobre o mês do ORGULHO LGBTQIAP+ e sobre minha vivência como DRAG numa live maravilhosa!”

Veja +: Bianca Rinaldi torce por vacinas em 2021

Bianca Rinaldi promove engajamento em causas sociais

Bianca Rinaldi terminou 2020 com uma série de entrevistas no Instagram. Seu novo projeto “Você pode Escutar?” busca refletir sobre questões sociais importantes e, em todo o mês de dezembro, a convidada da atriz é a influenciadora Mary Chagas.

“Você Pode Escutar?” lançou luz sobre a diferença entre ouvir e escutar. Pois sabemos que escutar é se aprofundar, é querer mudar uma situação. Sendo assim, a atriz abriu as redes sociais para diálogos construtivos, que fazem a diferença na vida de seus seguidores.

Na segunda ocupação, os assuntos abordados estão no campo da diversidade.

Juntas, elas falaram de identidade de gênero, feminismo, orientação sexual, como a família pode se abrir mais para o diálogo destes assuntos. Além disso, a dupla abordou a educação sexual nas escolas e, ainda, tiveram no bate-papo relatos de experiências da influenciadora acerca do assumir-se pansexual e namorar uma menina lésbica.

Veja +: Bianca Rinaldi brilha em musical sobre Silvio Santos

Notícias Relacionadas