Bianca Rinaldi terá ‘Réveillon intimista’ este ano

Por - 31/12/20

Bianca RinaldiReprodução/Instagram

Em vez de marcar presença em alguma festa, mesmo que sem muita gente, Bianca Rinaldi escolheu se preservar para o Réveillon deste ano de 2020. Ela fará uma festa bem intimista com a família.

“Ficaremos em casa. Somente nós 4. Eu, minhas filhas e meu marido. Em uma ceia simples, cheia de amor e muito agradecimento por estarmos vivos e com saúde”, disse.

Sobre o ano de 2020, a atriz contou que lamentou o fato de ficar longe dos palcos, já que havia acabado de estrear a peça Silvio Santos Vem Aí, quando a pandemia começou, assim como suas aulas de ginástica.

“Sinto falta de estar no palco do teatro com a minha peça Silvio Santos vem aí, tínhamos acabado de estrear quando veio o fechamento dos teatros e sinto falta da minha rotina de ginástica, gosto de fazer ginástica na academia com personal, gosto de aula de spinning também. As demais coisas me adaptei super bem”, afirmou.

Com o projeto parado, é claro que seus desejos para 2021 estariam ligados ao trabalho. “Desejo uma longa temporada com o espetáculo ‘Silvio Santos vem aí’ e dar continuidade ao projeto ‘Você pode escutar?’, que são as ocupações no meu Instagram”, finalizou.

---

Tags: