Biel compartilha clique quente ao lado de Tays Reis: “Putariazinha”

Por - 01/12/21

biel e tays reis em clique quenteReprodução/Instagram

Biel e Tays Reis compareceram nesta última terça-feira, 30 de novembro, na festa de aniversário da cantora Gabi Martins. O cantor mostrou toda a elegância do look do casal ao compartilhar uma foto em clima quente, agarrando o bumbum da namorada. “Só nas putariazinha”, escreveu na legenda.

Veja+: Biel e Tays Reis protagonizam cenas quentes em praia carioca

O evento que foi organizado por Gabi Martins reuniu dezenas de famosos em uma casa de shows, que foi fechada exclusivamente para a festa.

POLÊMICA EM RESTAURANTE

Eita! Biel movimentou as redes sociais ao fazer um desabafo indignado na última segunda-feira (13). O cantor compartilhou nas suas redes sociais uma situação constrangedora que passou em São Paulo, durante um jantar que havia programado com a namorada, Tays Reis, no restaurante de luxo da capital paulista Terraço Itália.

Segundo o funkeiro, os dois se depararam com uma cena pra lá de inconveniente ao serem convidados a se retirar do local por causa da sua vestimenta. Biel vestia uma regata por baixo de um blazer branco, que tirou ao entrar no estabelecimento, e foi expulso do local ao deixar os braços à mostra.

Nos Stories do Instagram, o vice campeão de A Fazenda 12 comentou ainda mais sobre o acontecido: “Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, disparou ele, que ainda questionou:

“Quer falar de esporte fino?”, disse ele. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, comentou mostrando a imagem de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do estabelecimento.

“Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays. “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, concluiu ele ainda revoltado.

Mais tarde, Alberto Cestrone, gerente do Terraço Itália, em São Paulo, chegou a enviar uma nota oficial ao programa Balanço Geral SP, da Record TV, para falar do ocorrido.

Segundo o comunicado, o restaurante lamentou o ocorrido e afirmou que “Biel não foi expulso, e, sim, saiu por vontade própria.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lívia Andrade revela procedimento íntimo feito com café
Marcela Mc Gowan beija muito na festa de Gabi Martins
Jair Bolsonaro se filia ao PL e Thammy Miranda deixa o mpartido
Senado aprova Lei Marília Mendonça, que obriga sinalização em torres de energia
Matthew McConaughey desiste de entrar na política

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59

---

Tags: