Notícias às 09:38

Big Boss e maquiador! Boninho ajeita maquiagem de André Marques em No Limite

Reprodução/Instagram

Boninho mostrou que apesar de não aparecer nas telinhas, está sempre de olho em tudo o que rola nos bastidores de “No Limite”. Na madrugada desta quarta-feira (19), o Big Boss compartilhou um registro em que aparece retocando a maquiagem do apresentador, André Marques, durante as gravações.

No vídeo, André ainda brinca com o fato das mãos do diretor serem macias: “Os cremes chiquérrimos que a Aninha manda ele passar na mão… Parece uma sedinha, cara”, brincou ele. “Continua mais um pouquinho para eu tirar uma nenequinha aqui, é gostosinho”, disse aos risos.

“Aqui no ‘No Limite’ a gente improvisa. Até maquiador eu dou o meu jeito. Bora deixar o André Marques com a pele preparada”, escreveu Boninho na legenda do post.

André Marques leva picada mais dolorida do mundo durante gravação

Eita! Parece que nem André Marques escapou dos perrengues de “No Limite”. Na última segunda-feira (17), o apresentador revelou que levou uma picada de um inseto durante as gravações do programa e pediu a ajuda dos seguidores para descobrir  o que seria.

"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiii000 de asa!", questionou ele, que postou uma série de cliques do inseto nos Stories do Instagram.

"Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", comentou um seguidor. "Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***", respondeu outro. "Pqp, acho que deu ruim pra mim", lamentou André, que revelou que estava sentindo muitas dores após a picada.

O animal, chamado de vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até cinco centímetros de comprimento, em que quase um centímetro é só de ferrão. Segundo o entomologista Justin Schmidt, que criou uma escala de dor da picada de insetos chamada Escala Schmidt, a picada da vespa caçadora é a mais dolorida do mundo e dá uma sensação de um choque elétrico localizado.

André Marques leva picada de inseto durante as gravações de No Limite

André Marques exibe rosto ‘lambuzado’ após marcas de Sol

Desde que começaram as gravações de “No Limite 5” no litoral cearense, o apresentador André Marques não desgruda mais de um dos melhores amigos: o protetor solar.

O famoso compartilhou com os fãs, o rosto lambuzado com o produto, após as marcas de sol destacadas no rosto.

"O próprio torrão do sol!", brincou ele.

Na sequência, o artista deu mais detalhes sobre os perrengues que tem passado no local.

"O apresentador também sofre e aguardem porque vem muito mais por aí em No Limite. Ah, e não esqueçam o protetor solar #nolimite #ceara #bronzeado", pontuou.  

Audiência elevada

Os fãs de reality já podem parar de sofrer, pois o No Limite estreou, uma semana após o fim do Big Brother Brasil. E, depois que o programa de estreia foi ao ar, o apresentador André Marques usou as redes sociais para agradecer o carinho e a mega audiência da atração.

Ao lado de Boninho, diretor da atração, o comandante do reality show interagiu com os fãs.

"E aí? Curtiram a estreia? Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês! Obrigado!", escreveu ele na legenda da publicação.