Notícias às 01:00

Big Little Lies pode voltar a ser gravado

Reprodução/Instagram

Big Little Lies não acabou! As especulações sobre a terceira temporada da série da HBO, protagonizada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zoë Kravitz, Shailene Woodley e Laura Dern, continuam fortes, embora ainda não tenha sido confirmada.

Em entrevista para a edição australiana da revista Marie Claire, Nicole Kidman comentou que existe sim a possibilidade delas voltarem a gravar, já que todas estão de acordo em repetir a fórmula.

Durante a conversa com a publicação, Nicole revelou que a equipe por trás da série da HBO está considerando uma potencial terceira temporada, embora uma ordem formal ainda não tenha sido anunciada após o final da segunda temporada em julho de 2019.

O show é baseado no romance de 2014 de Liane Moriarty.

Sobre o assunto, a atriz comentou: "Reese e eu conversamos ou mandamos mensagens uma vez por semana. Ela acabou de se mudar de volta para Nashville, então estamos muito perto. Todas nós apenas queremos trabalhar juntas novamente. Mandei uma mensagem de texto para Zoë e Laura e elas aceitaram também", revela, acrescentando que já há uma ideia 'muito boa' para a continuação da história sobre as cinco mulheres. 

Possibilidades

 

No começo do ano, Nicole Kidman já havia comentado sobre a possibilidade de uma nova temporada da série e um novo rumo da história, apesar da ex-diretora Andrea Arnold estar em desacordo sobre como foram direcionados os personagens após perder o controle criativo do programa. 

Segundo o site Deadline, Kidman confia na visão das pessoas que criaram a série desde o começo, David E. Kelley como produtor e Liane Moriarty como a autora do livro no qual é baseado a história. 

"Eles construíram tudo isso, é a sua série, veremos se estão com vontade de construir uma vida para essas mulheres, e para qual direção elas vão depois: vamos descobrir", assegura, esquivando elegantemente a pergunta sobre Arnold e a polêmica. 

"Se houver uma terceira temporada, tudo virá dos roteiristas, isso é incrível: Liane tem muito talento", acrescenta a atriz, que já declarou há alguns meses que está completamente aberta à continuação da história. 

Se acontecer, as atrizes devem voltar para o set no começo de 2021, com data possível de lançamento para mediados de 2021.