Bil Araújo e Marina Ferrari passarão Réveillon juntinhos, diz colunista

Por - 25/12/21

Marina Ferrari e Bil Araújo na festa do pijama de Virgínia FonsecaMarina Ferrari e Bil Araújo na festa do pijama de Virgínia Fonseca Foto (Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews)

É, parece que “A Fazenda 13” segue firme e forte na criação de alguns casais, como é o caso de Bil Araújo e Marina Ferrari, que seguem juntinhos desde a final do reality show rural da Record TV, sempre sendo vistos perto um do outro em diversos eventos. Para mostrar que a relação deles realmente está crescendo, eles estão passando datas especiais juntos, como será o caso do Réveillon de 2021, conforme revelou o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com o jornalista, Bil e Marina estarão na casa dela durante a virada do ano, com a própria influenciadora confirmando a informação, junto com o fato de que ele não possui previsão de deixar o local.

Mas engana-se quem pensa que eles ficarão só na casa dela, foi devem curtir algumas festas de Ano Novo em Barra de São Miguel e São Miguel do Milagres. De toda a forma, o casal está firme e forte e pretende continuar assim em 2022!

BEIJANDO MUITO EM FESTAS

Bil Araújo e Marina Ferrari beijaram muito no Natal da Vila, festa promovida por Carlinhos Maia, realizada na noite de 19 de dezembro. O flagra foi registrado e compartilhado nas redes sociais do DJ e promotor de eventos Calixto. A festa teve como tema Alice no País das Maravilhas.

Em seguida, os dois assumiram de vez o romance. Os ex-participantes de “A Fazenda 13”, da Record TV, chegaram de mãos dadas na festa do pijama de Virgínia Fonseca. Na entrada do evento, chegaram a posar juntos para fotos e eram só sorrisos.

Lá dentro, no meio da galera, os dois trocaram beijos apaixonados. Bil e Marina se conheceram no confinamento do reality rural da Record TV. Vale lembrar que durante o programa, Marina chegou a beijar Gui Araújo, mas o affair não deu em nada.

bil araujo e marina ferrari na festa do pijama de virginia fonseca
Bil e Marina na festa de Virgínia Fonseca (Léo Franco e Lucas Ramos/AgNews)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maiara acusa Fernando de traição: “Dois pares de chifres”
Neymar convida Bruna Biancardi para festa em família
Ratinho cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 50 mil reais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.