Notícias às 07:05

Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa

Marina Ferrari e Bil Araújo na festa do pijama de Virgínia Fonseca
Marina Ferrari e Bil Araújo na festa do pijama de Virgínia Fonseca Foto (Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews)

Bil Araújo e Marina Ferrari assumiram de vez o romance. Os ex-participantes de “A Fazenda 13”, da Record TV, chegaram de mãos dadas na festa do pijama de Virgínia Fonseca. Na entrada do evento, chegaram a posar juntos para fotos e eram só sorrisos. Lá dentro, no meio da galera, os dois trocaram beijos apaixonados.

Bil e Marina se conheceram no confinamento do reality rural da Record TV. Vale lembrar que durante o programa, Marina chegou a beijar Gui Araújo, mas o affair não deu em nada.

Esta não foi a primeira vez que Bil e Marina foram vistos juntinhos. No dia 19 de dezembro, eles estiveram no Natal da Vila, de Carlinhos Maia, e foram flagrados aos beijos pelo DJ e produtor musical Calixto.

VEJA AS FOTOS:

BIL ARAÚJO RECEBE NOTÍCIA DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Na semana passada, dia 17 de dezembro, ao deixar o confinamento rural, Bil soube da morte de Marília Mendonça, ocorrida no dia 5 de novembro. Bil, que foi segurança da cantora no início da carreira dela, fez um desabafo ao saber do acidente aéreo que vitimou a Rainha da Sofrência.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, declarou Bil no Story do Instagram, ao compartilhar um vídeo em que Marília aparece brincando com o nome do fortão. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, diz ela.

FINAL DA FAZENDA 13 DÁ O QUE FALAR!

Rico Melquiades é o campeão de ‘A Fazenda 13’. Depois de 96 dias de confinamento, o dono do bordão “Calada Vence” superou Bil Araújo, somando 77,47% da preferência do público na votação recorde da temporada. Com isso, ele leva o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão para casa. Já Bil Araújo, que ficou com a segunda colocação e 18,83% dos votos, ganhou um carro 0km e não saiu de mãos abanando.

A terceira colocada foi Solange Gomes, que ficou com 3,70% dos votos do público, enquanto Marina Ferrari foi a quarta colocada, com apenas 2,77%.

Em sua trajetória, Rico Melquiades mostrou que fez por merecer pelo prêmio. Ele foi o participante que venceu a maior quantidade de provas, conquistando três vezes o Chapéu de Fazendeiro e duas vezes o Lampião do Poder.

Além disso, movimentou a casa com a distribuição de tarefas cheia de deboche para cima de seus rivais, sem falar nas tretas com MC Gui e Dayane Mello, que até lhe renderem uma jaqueta rasgada.

Como se não bastasse, protagonizou momentos históricos da temporada ao fazer uma guerra de comida com café e iogurte, além de causar uma punição de propósito.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas