Notícias às 11:22

Bil Araújo entrega: não fala com todos os ex-BBB e está fora do doc de Juliette

Reprodução/Instagram

Segundo eliminado no “Big Brother Brasil 21”, Bil Araújo tentou a sorte no reality ao lado, “No Limite”, mas não ficou por muito tempo. Foi exatamente neste período no programa que ainda está no ar que foi formado um grupo no Whatssap com a galera do “BBB21”. Bil ficou de fora. Mas a gente achava que, com a eliminação no outro game, ele se juntaria aos colegas… nada disso!

Ao responder perguntas de internautas em seu perfil no Instgram, Arcrebiano deu a entender que ele não fez muitos amigos na casa. Ao ser questionado sobre ter mantido contato com os outros participantes da edição, Bil surpreendeu na resposta.

“Só com os verdadeiros”, disse, sem citar quais ex-BBB seriam. Ele ainda afirmou que não faz parte de nenhum grupo com os colegas de confinamento.

Veja+: Quem foram os injustiçados do BBB21?

Bil afirma não participar de grupos com ex-BBB (Foto: Reprodução Instagram)

Oura pergunta cuja resposta causou, foi sobe o documentário de Juliette Freire, “Você Nunca Esteve Sozinha”. Assim como aconteceu no de Karol Conká, ex-participantes do “BBB21” deram depoimentos. E teve quem não quisesse…

“Vai participar do documentário da mamãe não? Tem ‘Biju’ morrendo…”, escreveu uma seguidora.

Bil respondeu que não.

Veja+: Bil deixa fãs babando ao posar com abdômen trincado

Arcrebiano não participará de documentário de Juliette Freire (Foto: Reprodução Instagram)

Amizades no reality do lado

Ao que tudo indica, ao contrário do que aconteceu no “BBB21”, no reality “No Limite” Bil Araújo fez boas amizades. O capixaba, que ficou no maior clima de romance com Carol Peixinho, mas não avançou, contou que manteve boas parcerias.

Além da amizade com a baiana, ele também falou sobre a parceria que construiu com André MartinelliKaysar. Já Gleici Damasceno não ganhou muitos elogios.

Veja+: Muitos shipps dá medo em Arcrebianoo

“É bravinha, teve situação que a gente bateu boca lá”, declarou Bil.

A relação com Jéssica Müller também não foi a das melhores. Bil chamou a loira de “mala” durante participação no “Encontro”.

Arcrebiano fala de amizade com ex-BBBs (Foto: Reprodução Instagram)

Notícias Relacionadas