Bil Araújo recebe R$ 600 mil após campanha em portal de imóveis

Por - 30/05/22

bil araújo posando estiloso de camisa pretaReprodução/Instagram @bilaraujjo

Arcrebiano, mais conhecido pela alcunha de Bil Araújo, ficou muito famoso em 2021 após participar de três dos maiores reality shows do país: “BBB”, “No Limite” e “A Fazenda”, sendo inclusive vice-campeão na atração da Record TV.

Com essa visibilidade, o modelo procurou diversas campanhas e projetos, e a mais recente foi em parceria com um famoso portal de imóveis, que de acordo com publicação do Jornal Extra, foi muito bem-sucedida.

Segundo o veículo, Bil Araújo teria faturado a quantia de R$ 600 mil nesta campanha, que em sua propaganda brincou com o fato de Arcrebiano ter participado de diversos realities, e por isso, “morou de graça sem pagar aluguel”.

Leia+: Thais Braz posa com ex-BBBs e brinca: ‘Arcrebiverso’

Vale lembrar que, com os trabalhos realizados, o ex-BBB chegou a comprar um apartamento na cidade de Goiânia, além de provavelmente ter feito uma bela reserva em dinheiro.

Bil Araújo posando para selfie
Bil Araújo participou de campanha de portal de imóveis (Foto: Reprodução/Instagram @bilaraujjo)

COTADO PARA NOVO REALITY APÓS TÉRMINO

Dia de comemoração para os fãs de Bil Araújo! Após ter participado do “Big Brother Brasil”, “No Limite” e “A Fazenda”, o modelo poderá participar de mais um reality show, desta vez da MTV.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o ex-brother é um dos nomes cotados para a lista de participantes da próxima temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”.

Leia+: Erika Schneider sobre fim do namoro com Bil Araújo: ‘Triste e bem mal’

Ainda de acordo com o jornalista, as gravações da nova edição do programa, marcado por muita pegação e tretas, devem ocorrer entre junho e julho deste ano e a estreia está prevista para o segundo semestre.

Vale lembrar também que, recentemente, o ex-BBB anunciou o término de seu relacionamento com Erika Schneider. Assim, caso Arcrebiano esteja mesmo no elenco da exibição, pode ser que ele encontre a ex-namorada saindo do mar para uma visita inesperada.

Bil Araújo beijando Erika schneider
Bil Araújo e Erika Schneider terminaram recentemente (Foto: Reprodução/ Instagram @bilaraujo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.