Billie Eilish e os famosos que já foram perseguidos por fãs!

Por - 16/07/20

          

Os famosos têm uma vida glamurosa, mas nem sempre as coisas são fáceis. Várias celebridades já tiveram que lidar com situações complicadas, quando o assunto são alguns fãs que passam dos limites. Chega junto que a gente te explica!

Muitas vezes os admiradores das celebridades cruzam o limite entre ser fã e se tornar obcecado pela pessoa e foi isso que aconteceu com Billie Eilish. Aos 18 anos, a cantora conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra o americano Prennel Rousseau, de 24, que a estava perseguindo. Em um período de dois dias, ele tentou invadir sete vezes a casa de Billie e chegou a tentar forçar a porta para entrar. Depois de uma audiência online, o rapaz não pode mais entrar em contato com Eilish e nem ficar a menos de 100 metros dela. 

 

Ariana Grande se inspira em filme de terror para festa

Robert Pattinson, nosso próximo Batman, também passou por apuros com uma fã. Obcecada pelo ator, uma jovem acampou do lado de fora do apartamento dele por três semanas e o resultado da insistência, foi um jantar com Pattinson. Explicando melhor, depois de assistir a moça ficar por dias e dias ali fora, o ator a levou para jantar e, em entrevista, revelou que ficou falando de seus problemas a noite toda. Depois disso, a garota nunca mais apareceu,  

Ariana Grande entra nessa lista, já que a cantora teve sua casa invadida por um fã doido. No dia 14 de março, um rapaz conseguiu burlar a segurança e entrou na mansão de Ariana em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora não estava no local e a polícia prendeu o jovem, que levava uma carta se declarando para cantora e também as instruções que seguiu para conseguir chegar na casa dela. 

Jennifer Lawrence foi mais uma vítima. Também em março deste ano, J Law teve sua residência invadida por uma fã. A atriz estava em sua mansão no momento, mas a equipe de segurança conseguiu impedir que a moça chegasse até a atriz. De acordo com a jovem, ela só queria conhecer Jennifer de perto.  

Para encerrar, Kendall Jenner. Depois de ser perseguida por outros fãs em 2018 e 2016, em dezembro de 2019 um homem foi preso depois de tentar escalar o muro da mansão da modelo. Os seguranças também interviram e não deixaram o homem entrar, de fato, na casa. 

Investidora 

Ariana Grande não quer saber de deixar seu dinheiro parado. Aproveitando a queda no preço dos imóveis durante a pandemia do Coronavírus, ela comprou milhões em casas. 

Em junho, foram 20 milhões de dólares em propriedades, sendo que o primeiro foi um château em Hollywood Hills, Los Angeles, por 13,7 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 71,4 milhões de reais. 

---

Tags: ,,