Notícias às 22:00

Billie Eilish revela pensamentos suicidas no início da fama

Reprodução / YouTube

Segundo o jornal Daily Mail, Billie Eilish, um dos fenômenos musicais atuais, revelou ter cogitado o suicídio em 2018, quando tinha 16 anos. A cantora expôs o drama vivido por ela em entrevista inédita para Gayle King, transmitida pelo programa Sunday Morning, da CBS.

Com uma visita à casa dela e de seu irmão, Finneas O'Connell, que também é músico e a ajuda tanto na produção quanto nas letras, a conversa rendeu um olhar para o quarto do rapaz, onde as músicas ainda são feitas, e uma análise da carreira pela própria Billie.

Billie Eilish assina milionário acordo com a Apple TV+

Durante o bate-papo bem sincero, a jovem cantora, agora dom 18 anos, expôs seus pensamentos suicidas às vésperas do Grammy 2020, premiação a qual ela concorre em seis categorias e fará um show.

“Eu estava muito infeliz. Eu estava muito infeliz e sem motivações. Não quero ser muito sombria, mas eu realmente acreditava que não chegaria aos 17 anos”, afirmou a artista a respeito do estouro na carreira e a batalha contra a depressão e ansiedade.

Demi Lovato confirma apresentação no Grammy 2020

Ela ainda acrescentou que "ninguém que me conhece acha que eu sou uma pessoa sombria" apesar de tudo e da sonoridade e composições mais tristes. "Eu não me considero sombria tanto assim. Estou rindo o tempo todo", brincou ela.

Recentemente, foi anunciado que a nova estrela será a responsável por escrever e grava a nova faixa tema do novo filme de James Bond, 007 – Sem Tempor Para Morrer. Com isso, elas se tornou a pessoa mais jovem a conquistar tal feito.

Ariana Grande fará apresentação no Grammy 2020