Bimba, do Harmonia do Samba, deixa a UTI e segue tratando da Covid-19

Por - 07/06/21

Reprodução Instagram

Autor do sucesso "Vem Neném", o músico Mestre Bimba, que também é diretor musical e baixista da banda Harmonia do Samba, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador, no domingo (06). O músico deu entrada no local no dia 30 de maio e o quadro de saúde dele era considerado "positivo".

Em suas redes sociais, Bimba postou m vídeo de sua saída da UTI e comemorou a melhora.

"Quero agradecer primeiramente a Deus! Quero agradecer a todos os familiares pelas orações, a todos os amigos, fãs do Harmonia, todas as pessoas que me mandaram mensagens de apoio, de carinho. Obrigado de coração. Sem palavras pra expressar a emoção que estou sentindo", escreveu Mestre Bimba, sobre seu tratamento dos sintomas da covid-19.

"Ainda estou no hospital em observação, mas já saí da UTI e agora é caminhar recuperando – eu amo todos vocês e me sinto muito amado. Gratidão é a palavra que me vem à mente", destacou o músico.

"Que Deus abençoe a todos e que a vacina chegue logo para todos para paralisar esse vírus maldito do mundo. Deus é maior e quem está com ele nunca está só. Não poderia deixar de agradecer aos profissionais do Hospital Alianca que me trataram com muito cuidado e amor. Jesus abençoe a todos", completou Mestre Bimba.

Vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy também comemorou a melhora do amigo.

"Obrigado, Deus! Como foram difíceis esses dias! Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus!”, disse o artista.

Mestre bimba comemora cura da covid-19

A imagem está na página do Instagram @bimbaharmonia

Salvador antecipa segunda dose da vacina

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) antecipou o calendário de aplicação da segunda dose com a CoronaVac e a Oxford nesta segunda-feira (7). Com isso, todas as pessoas que estão com a data de reforço marcada para o dia 13 de junho ou antes dessa data já podem procurar os pontos de imunização para receber a dose de complemento do esquema vacinal.

A data pode ser conferida no cartão de vacinação ou no site www.saude.salvador.ba.gov.br.

A estratégia acontecerá por demanda aberta, das 9h às 13h. Quem precisa fechar o esquema vacinal com o imunizante Oxford também pode fazer o agendamento da vacina pelo site Hora Marcada, no endereço vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br.

---

Tags: ,