às 00:23

Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla

O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto. Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai.

Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana. Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida.

Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur. Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta.

Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado. Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história. Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar.

Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho.  Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe.  Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.

 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas