Biografia de Freddie Mercury revela segredos do astro. Veja!

Por - 04/10/19

Reprodução/Youtube

Recentemente, foi publicada a biografia Freddie Mercury: A Life, In His Own Words, obra de Greg Books e Simon Lupton, o título, em tradução livre é Freddie Mercury: Uma vida, em suas próprias palavras.

De acordo com o jornal Daily Mirror, o livro traz diversas falas do cantor presentes em entrevistas e depoimentos inéditos.

A obra apresenta uma entrevista feita com o vocalista do Queen anos após o fim de seu relacionamento de cinco anos com Mary Austin.

"Eu tive muitos amantes, é óbvio. Tanto homens quanto mulheres. Eu tentei me relacionar de todas as formas, mas os meus romances nunca parecem durar. Todos acabaram mal”, aifmou ele.

Além disso, o músico, que morreu em 1991, também comentou sobre o seu apetite sexual.

"O meu apetite sexual é enorme. Eu durmo com homens, mulheres, gatos, pode escolher. Eu vou para a cama com qualquer coisa! A minha cama é muito grande e até seis pessoas podem dormir confortavelmente nela. Eu prefiro fazer sexo sem nenhum envolvimento e houve momentos em que eu fui extremamente promíscuo”, afirmou.

Em determinado trecho, Mercury chegou a afirmar que viver parte de sua vida em função de sexo.

"Eu já fui um cara que acordava toda manhã e coçava a cabeça me perguntando quem eu ia querer f**** aquele dia. Eu vivia em função de sexo. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas estou mais seletivo do que já fui", afirmou.

Voz de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody faz shows no Brasil

---