Biógrafo inglês quer ‘desmascarar’ Meghan Markle em novo livro

Por - 15/05/22 - Última Atualização: 14 maio 2022

Meghan Markle em foto de seu antigo blog

O comentarista real e biógrafo Tom Bower promete revelações bombásticas sobre a duquesa de Sussex, Meghan Markle, em sua nova biografia sobre a esposa do Príncipe Harry. Ele assegurou ao programa “GB News”, na Grã Bretanha, que as ‘vítimas’ de Meghan vão contar suas próprias histórias na publicação.

Leia+: Filhos de Meghan Markle e Príncipe Harry não participarão de homenagem

Bower rebate: “Meghan Markle veio do nada e pisoteou outras pessoas para chegar ao topo, como um político ou um magnata”, afirma.

E acrescenta que seu novo livro, que já está finalizado e aguardando a data de lançamento, conterá “percepções extraordinárias sobre a realeza”.

“É uma história não contada. Descobri coisas realmente extraordinárias sobre ela (Meghan). Acho que a percepção pública dela será confirmada ou indignada. De qualquer forma, será uma grande surpresa”, explicou.

Tom Bower contou que não foi um trabalho fácil reunir essas pessoas para falar de Meghan:

Leia+: Duques de Sussex quase foram vítimas de acidente aéreo

“Foi um trabalho muito árduo porque as pessoas estavam bastante relutantes em falar. Ela e seus advogados fizeram um trabalho muito bom para manter as pessoas quietas, mas eu consegui o suficiente. As vítimas estão muito interessadas em falar e falaram”, justifica.

“É uma história incrível sobre uma mulher que veio do nada, que agora é uma figura mundial e que para chegar lá pisoteou todo mundo ao longo do caminho”, acrescentou.

CANCELAMENTO

Segundo a revista OK!, Meghan Markle ficou arrasada quando produtores da Netflix avisaram que sua série animada “Pearl” seria cancelada. Ela e o marido de Elton John, David Furnish, eram produtores executivos do projeto, que já estava em via de desenvolvimento.

Leia+: Meghan Markle relembra tensão no nascimento do filho

A notícia do cancelamento foi um golpe para a Duquesa de Sussex, de acordo com fontes da publicação.

A revista afirmou: “A Netflix está enfrentando uma crise após a queda de assinantes que sofreu nas últimas semanas, por isso decidiu demitir funcionários e cancelar projetos, incluindo a série animada Pearl”, comentou.

Meghan e sua equipe tentaram salvar o projeto e o emprego de quem está trabalhando nele, mas não conseguiram, deixando a esposa do Príncipe Harry, deprimida e frustrada.

“Pearl” era para Meghan, a cereja do bolo de seu contrato com a Netflix. Isso porque o objetivo da animação era ‘celebrar mulheres extraordinárias ao longo da história’, e uma delas era a falecida sogra, a Princesa Diana.

Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry fizeram treinamento de segurança

De momento a Duquesa de Sussex retirou tudo o que fazia referência à série, do site da Archewell.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.