Birdie, filha de Jessica Simpson, completa 1 aninho

Por - 20/03/20

Reprodução/Instagram

Birdie Mae Johnson, a filha caçula de Jessica Simpson e Eric Johnson completou o primeiro ano de vida, nesta semana, e a cantora e atriz homenageou a menina em seu Instagram. Jessica publicou uma foto de Birdie, toda sapeca na escada de casa, na noite de quarta-feira (18).

Há um ano, Simpson e Johnson anunciaram o nascimento da bebê em seu Instagram: "Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar o nascimento de nossa filha perfeita, Birdie Mae Johnson".

Jessica e Eric também tem os filhos Maxwell e Ace.

Na época que anunciou a gravidez, a artista afirmou que eles também estavam surpreendidos com a notícia.

Jessica Simpson se recusa a falar de assunto polêmico em livro
Jessica Simpson quer que os filhos se inspirem em seu livro no futuro
Jessica Simpson ficou internada por complicações em cirurgia plástica
Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling
 

Livro aberto

Jessica Simpson lançou no mês passado seu livro autobiográfico Open Book, e confessa que ficou surpreendida com a resposta que ele teve.

A atriz e cantora de 39 anos comentou que seu principal objetivo ao publicar o livro foi como um desabafo e admite que foi muito 'libertador' escrever porque foi muito aberta e sincera.

Em entrevista ao programa ExtraTV, ela comentou: "É inacreditável – eu nem acredito. Fiquei seriamente em choque. Nem sequer entendo. Sou grata, claro. Honestamente, acho que as pessoas … realmente querem saber por que, quando e como. Fiquei realmente quieta nos últimos 10 anos… Estava na hora de realmente entender toda a minha vida. A maneira como as pessoas reagiram a isso é exatamente como eu gostaria que meus melhores amigos o lessem. É muito libertador ser aberta. Com a minha sinceridade vem a confiança", justifica.

Jessica sabe que ela tem 'falhas' e cometeu 'erros' ao longo da vida: "Todos temos nossos defeitos. Todos cometemos erros. Lidar com esses erros e possuí-los é uma experiência muito humilhante. Coloca você lá fora, onde você não tem nada a esconder (…) é muito mais impactante do que me esconder atrás da escuridão. Na verdade, sou apenas uma garota normal e comum que passa exatamente pelas mesmas coisas que todos os outros. Isso está dando às pessoas coragem para se abrirem também", explica.

O livro se tornou o número 1 dos mais vendidos do New York Times.

---

Tags: