Bizarro! Kaley Cuoco ganha réplica em pelúcia de pet morto

Por - 14/07/21 - Última Atualização: 13 julho 2021

Kaley Cuoco de vestido rosaReprodução/Instagram

O marido de Kaley Cuoco a presenteou com um cachorro de pelúcia idêntico ao seu falecido cachorro, Norman. A estrela de “The Big Bang Theory” perdeu seu amado bichinho de estimação em janeiro deste ano, e na época disse que era ‘uma dor terrível e profunda’.

Recentemente, depois de celebrar seu terceiro aniversário de casamento com seu marido Karl Cook, Kaley revelou que ele a presenteou com um cachorro de pelúcia idêntico ao cachorro, e isso a deixou muito feliz.

Ela disse à revista People: “Foi tão fofo e comovente. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Isso me trouxe alegria, muitas memórias do meu cachorro. Sabe, meu cachorro mudou a minha vida. As pessoas acham estranho, mas eu amei. Ele senta no sofá e parece literalmente real para mim. Eu vou amá-lo para sempre”, justifica.

Quando a atriz de 35 anos anunciou a perda de Norman em janeiro, ela compartilhou duas fotos em preto e branco dele e descreveu a dor que estava passando.

Ela escreveu na época: “Norman, você foi o meu mundo por 14 anos. Obrigada por rir para mim enquanto deixava este mundo, confirmando mais uma vez que a gente tinha nossa própria língua. Você sempre terá meu coração”.

Recentemente, Kaley e Karl adotaram um cachorrinho da raça Mastim chamado Larry.

Apresentando o cachorrinho para seus seguidores do Instagram, Kaley escreveu: “Quando você sabe, você sabe! Bem-vindo a família, Larry! Ele é um mastim enorme de nove anos cheio de amor e estamos obcecados! Obrigada @pawsforlifek9 e @rita_earl_blackwell pelo acréscimo perfeito em nossas vidas. Também quero agradecer aos antigos pais por cuidarem tão bem dele!”, anotou.

Nova série

Kaley Cuoco, da extinta série The “Big Bang Theory”, está de volta à TV em uma nova série de comédia e suspense, da HBO MAX, “The Flight Attendant”, e algumas cenas que ela precisou filmar para a produção, foi um cena de sexo com o ator Michiel Huisman, para a qual ela não estava preparada.

Em entrevista com a revista “Entertainment Weekly” a atriz de 35 anos contou que não tinha ideia do que fazer ao filmar sua primeira cena de sexo, e reconheceu que foi muito ‘estranho’.

Na série, ela interpreta uma assistente de voo, que se mete em uma encrenca daquelas depois de se envolver com um dos passageiros e o encontro acabar mal.

Ao rodar as cenas quentes com Huisman, ela afirma que se sentiu muito fora de sua zona de conforto.

“Eu nunca tinha feito qualquer tipo de cena de sexo antes, e eu tive uma em ‘Flight Attendant’ com Michiel. Ele estava em ‘Game of Thrones’, então ele fez todas essas cenas, e eu simplesmente não tinha ideia de como fazer. Quando eles falavam ‘corta’, eu ficava pairando sobre ele como se estivesse em um banheiro. Eu digo, ‘Eu não estou tocando em nada, não estou olhando para nada.’ Eu não sabia o que fazer. Ele estava tipo, ‘Você está agindo de forma estranha, está tornando isso mais estranho do que deveria ser.’ Mas eu estava totalmente fora do meu elemento. “, reconheceu.
Personagem alcoólica

Kaley queria que sua personagem, Cassie Bowden, fosse ‘complicada’, mas os produtores inicialmente relutaram em mergulhar nas profundezas de seu alcoolismo porque temiam que ela não fosse ‘simpática’ como resultado desse problema.

“Tenho pessoas na minha vida que funcionam, trabalham e bebem o dia todo. Então, tomar esses goles ao longo do dia é o que a mantém normal. Eu estava tipo, é a única maneira dela sobreviver… Havia uma conversa constante, tipo, ‘Bem, ela tem que ser simpática’. E eu disse, ‘Estamos interpretando uma mulher complicada aqui. Tipo, nem tudo é agradável, e ainda podemos amá-la.’ Mas provavelmente todos nós já lidamos com isso em nossas carreiras. E eu continuei insistindo, tipo, essa garota tem muitos problemas e está tudo bem e vamos mostrar isso e talvez isso alcance outra pessoa.”, explicou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.