Notícias às 14:00

Blac Chyna esclarece acordo de custódia que tem com Rob Kardashian

Blac Chyna com roupa de ginástica
Foto: Reprodução/Instagram/@blacchyna

Blac Chyna reclamou há alguns dias nas redes sociais que era uma mulher e mãe solteira, que não recebe pensão alimentícia para seus filhos. No entanto, Rob Kardashian, pai de Dream, e Tyga, pai de King Cairo, desmentiram que seja assim, e informaram ao site The Shade Room, que eles pagam todos os custos das crianças.

Leia+: Tyga é preso por violência doméstica

Na ocasião Rob confirmou que não paga pensão porque a filha fica com ele em sua casa, de terça-feira à sábado, e por isso não tinha porque pagar isso, quando ele paga colégio e gastos médicos.

Agora a modelo reagiu à alegação de Rob de que ele tem a custódia exclusiva da menina de cinco anos.

Leia+: Tyga responde às acusações de Blac Chyna

O programa “Neighborhood Talk” foi atrás de respostas e obteve da própria Chyna:

“O acordo de custódia entre Rob e Chyna afirma que Dream está com sua mãe sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira, e a cada duas semanas eles se alternam”, revelou o programa, criticando o irmão de Kim Kardashian por mentir sobre o acordo que tem.

“Rob deveria se sentir mal por criar essa narrativa para ser honesto”.

Nos comentários, Chyna escreveu: “Fatos [emoji de oração]”.

CONFLITO

Blac Chyna mandou a real no Twitter sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando como mãe solteira de duas crianças, e segundo ela, sem apoio econômico dos pais dos seus filhos, Tyga e Rob Kardashian. A modelo e empresária levou o problema para as redes sociais.

Leia+: Blac Chyna quer que Rob Kardashian pague honorários dos advogados

“Ontem eu tive que desistir de 3 dos meus carros… minhas razões… moral, crenças, ser mãe solteira, sem apoio”, escreveu. Em um tweet separado, ela acrescentou: “Solteira sem pensão à criança”.

Pouco depois o site The Shade Room compartilhou uma captura de tela dos tweets de Blac, e Rob não deixou o post sem resposta.

Leia+: Blac Chyna fala sobre Rob Kardashian em nova entrevista

“Eu pago 37 mil [dólares] por ano pela escola da minha filha. Eu cuido de todas as despesas médicas. Eu pago por todas as atividades extracurriculares dela”, avisou.

O filho de Kris Jenner, que compartilha Dream Kardashian, de cinco anos, com a influencer, continuou explicando:

“Eu tenho minha filha de terça a sábado em casa. Por que eu pagaria pensão alimentícia lol?”, reclamou.

Enquanto isso, Tyga entrou na conversa: “Eu pago 40 mil por ano pela escola do meu filho e ele mora comigo. Por que eu pagaria pensão alimentícia?”. Mais tarde, ele perguntou a Rob: “@robkardashianofficial como você paga 3 mil menos, deixe-me saber qual é [emoji rindo]”.

Não se sabe ainda o que está rolando entre Blac Chyna e os pais de seus filhos.

Mas Khloe Kardashian usou seu Instagram para provar que o que o irmão disse é certo: que a menina mora com ele de terça-feira à sábado. Ela postou um vídeo fofo na terça-feira 30 de março, de Dream cantando e dançando com sua filha True, em casa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas