Notícias às 03:00

Blac Chyna escreve mensagem e alfineta o ex

Reprodução/Instagram

Blac Chyna foi ao Instagram para responder à nova decisão do juíz de não dar a custódia integral de sua filha Dream Kardashian, ao pai Rob Kardashian, que terá de continuar compartilhando a guarda da menina de três anos. Chyna não ficou calada e publicou um trecho de um texto em seu Instagram, alfinetando assim seus detratores:

"Sua moral e seus princípios nunca serão comprometidos. Sua dedicação e resiliência permitiram que ela se tornasse essa rainha negra altamente inteligente, confiante, justa, dinâmica, ambiciosa, confiável e garantida. Ela é uma visionária, uma força incontrolável da natureza. Ela demonstra energia positiva enquanto outros tentam desencorajar com sabotagem e falar mal, sem perceber exatamente o quanto é Fenomenal. Ela anda com a cabeça erguida com integridade. Ser original não é uma opção, é um fato comprovado independente e mostra seu sucesso. Ela é resistente e faz o que faz de melhor. Eles tentaram detê-la e falharam miseravelmente. Fique de olho, é um diamante no céu.", escreveu.

Na mesma publicação ela compartilhou um vídeo, abraçada aos dois filhos, e mostrando como é uma empresária de sucesso, com os outdoors de suas marcas  Lashed Cosmetics e Blac Chyna Closet publicados para quem quisesse ver.
 

Nova Kris Jenner?

Em dias passados, Blac Chyna foi comparada a Kris Jenner, avó de sua filha, por causa de seu novo look de peruca curta preta de corte pixie.

E, aparentemente, sua mudança de visual agradou seus seguidores, que deram muitos 'likes' às imagens em que ela aparece com seu novo visual.

"Sim. Eu amo o seu novo visual. Fique assim por um tempo!", pediu uma seguidora.

Outra disse: "Nossa, você está tão bonita."
 

Notícias Relacionadas