Blac Chyna fala de Rob Kardashian em nova entrevista

Por - 23/08/20

Reprodução

Blac Chyna acha que é 'uma coisa positiva' que o ex, Rob Kardashian, esteja de volta à série Keeping Up With The Kardashians. Apesar de que não exista um relacionamento entre eles após sua separação e as brigas na justiça há mais de um ano, a mãe de Dream Kardashian diz que só deseja 'coisas boas'.

Em entrevista ao site TooFab, Chyna comentou: "Acho que é algo positivo… seria ótimo".

Mas quando perguntaram se ela assistiria seu ex no reality show, ela respondeu: "Provavelmente não", assegura.

Rob e Chyna continuam com seus respectivos processos na corte, depois dele acusá-la de 'ameaçar matá-lo', algo que ela definitivamente nega.

Blac Chyna teria tentado matar Rob Kardashian duas vezes
 

Chyna também acusou os Kardashians de racismo, alegando que é por isso que não teve uma segunda temporada de seu programa Rob & Chyna.

O advogado da família Kardashian-Jenner, Marty Singer, falou recentemente sobre as acusações:"Esse é um processo de dois anos atrás, onde Chyna mudou sua defesa mais vezes do que podemos contar. Infelizmente, mas sem surpreender, ela chegou a outro nível baixo, mudando sua defesa para mostrar as emoções e dores do momento, insultando a dor e o sofrimento de vítimas reais de injustiça racial e de racismo sistêmico. Levamos essas alegações muito a sério e, novamente, não existe uma série Rob & Chyna e não existe mais Rob e Chyna", avisou.

Blac Chyna faz fãs pagarem para falarem com ela
 

Sérias acusações

Blac Chyna continua negando na corte que ela agrediu em 2016 Rob Kardashian. Sua equipe jurídica negou recentemente as alegações, insistindo que ela nunca bateu no irmão mais novo das Kardashians, e acusa Rob de inventar histórias para prejudicá-la.

Segundo documentos do tribunal, no início do processo Rob admitiu nunca ter sido atingido por Chyna. Além disso, ele teria dito que nunca houve violência doméstica entre eles. Quanto à alegação de que ela apontou uma arma para ele, a equipe jurídica de Blac disse que isso foi feito 'de maneira glamourosa'.

A representação de Rob rapidamente reagiu: "O ataque físico de Blac Chyna a Rob Kardashian foi testemunhado por vários indivíduos, cada um dos quais apresentou declarações juramentadas em apoio a Rob", disse o advogado do empresário, Marty Singer em entrevista ao jornal New York Post.

Blac Chyna pode estar grávida do terceiro filho
 

"Chyna não faz nenhum esforço para refutar as declarações dessas testemunhas, porque é impossível. Chyna e seu advogado sabem que essas testemunhas confirmam que ela brutalmente atacou Rob, apontou uma arma para sua cabeça e ameaçou matá-lo. As testemunhas também confirmam que Rob sofreu contusões, hematomas e arranhões", continuou ele.

Antes disso, Rob acusou Blac de estar intoxicado antes de atacá-lo com um poste de metal de 2 metros durante uma de suas discussões em dezembro de 2016. "A conduta errática de Chyna sob a influência de álcool e drogas culminou em agredir fisicamente Rob e causar danos materiais significativos", dizia os documentos do tribunal, observando que 'ela consumia grandes quantidades de champanhe Moet Rose (sua bebida preferida) e cocaína'.

Rob Kardashian exige a guarda completa da filha

Rob Kardashian alegou nos documentos que 'temeu por sua vida' quando ela apontou uma arma para ele:


"Chyna apontou uma arma para a cabeça de Rob e ameaçou matá-lo enquanto ele estava em uma ligação do FaceTime. Blac supostamente apareceu atrás de Rob enrolou um carregador de iPhone em volta do pescoço dele e começou a estrangulá-lo usando toda a força dela", alega.

"Como resultado do ataque, Rob sofreu arranhões, escoriações e hematomas, além de sofrimento emocional", dizia os documentos. Além disso, Rob 'não sabia se a arma estava carregada quando ela apontou duas vezes para a cabeça dele e ameaçou matá-lo, e ele acreditava que Chyna poderia realmente fazê-lo'.

O processo continua na justiça, e os dois devem se enfrentar novamente em breve por conta dessas acusações.

Nova namorada de Rob Kardashian já foi presa várias vezes

Rob Kardashian exige na corte exame toxicológicos a Blac Chyna

---