Blac Chyna pode estar grávida do terceiro filho

Por - 04/04/20

Reprodução/Instagram

Parece que realmente Blac Chyna está grávida. Um mês depois dela publicar e deletar uma imagem de ultrassom em seu Instagram, a ex de Rob Kardashian, voltou a gerar especulações de gravidez em um novo vídeo do Snapchat.

No dia 31 de março, a fundadora do Lashed by Blac Chyna casualmente mostrou sua barriga, adornada com uma grande tatuagem, enquanto andava. Não sabemos se ela fez isso intencionalmente ou se a câmera captou o ângulo errado, mas ela não falou da barriga no vídeo.

Enquanto isso, as pessoas estão se perguntando quem seria o pai do terceiro bebê de Chyna. Alguns usuários da internet especulam que ela poderia estar grávida de um bilionário nigeriano chamado Ray, com quem foi vista recentemente.

Os boatos de relacionamento surgiram quando ela saiu de férias com Ray em Dubai no mês passado. Dizem que o empresário rico pagou a viagem e o hotel dela durante sua estadia nos Emirados Árabes. Como mostrado em seus respectivos Instagram, eles foram ao zoológico, a jantares e a um clube juntos.

Também não se sabe quando Chyna começou a sair com Ray, e se eles ainda estão juntos.

A modelo tem um filho com Tyga, de seis anos, e uma menina de três com Rob Kardashian.

Batalha judicial com Rob Kardashian

Enquanto isso, Rob Kardashian está disposto a conseguir a guarda completa de sua filha Dream Kardashian por considerar que a ex-noiva e ex-stripper Blac Chyna não seja uma pessoa apta para cuidar da criança, devido a seu suposto problema com drogas e álcool.

Para isso, segundo o site The Blast, Rob está disposto até a pagar para que as amigas de sua ex, as atrizes pornô e playmates Karissa e Kristina Shannon, testemunhem a seu favor, contra Chyna.

O irmão de Kim Kardashian preencheu os papéis na corte em janeiro, pedindo ao juiz a guarda unilateral de sua filha Dream, de três anos, dizendo que Chyna não é uma boa mãe.

E enquanto constrói o caso, Rob e seu advogado estão tentando pegar o testemunho das amigas de sua ex, conhecidas como The Shannon Twins, que dizem que Chyna 'ainda usa drogas e festeja muito' perto de sua filha.

"Karissa e Kristina Shannon acreditam que Dream ficaria melhor com Kris Jenner e os Kardashians", disse uma fonte ao The Blast. "Elas acham que a melhor coisa é contar a verdade e se assegurarem de que Dream esteja em segurança".

---

Tags: ,