Notícias às 06:00

Black Adam tem data de estreia

Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson revelou que dia 29 de julho de 2022 será lançado seu tão esperado filme Black Adam, novo grande projeto da DC Comics. The Rock compartilhou a notícia em seu Instagram oficial, junto a um clipe com sua voz ecoando pela Times Square de Nova York. 

Sobre o novo longa de ação, Johnson comentou recentemente em um torneio da NCAA entre os jogos da UCLA e Alabama: 

"A hierarquia de poder no Universo DC está para mudar", comentou, sem dar maiores detalhes. 

Em Black Adam, Johnson interpreta o anti-herói, e contracenará com Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo e Quintessa Swindell. 

As filmagens começarão em abril. 

A história do filme ainda é mantida sobre sigilo. 

Gal Gadot e Black Adam

 

Gal Gadot quer que sua personagem, Mulher Maravilha, se junte a Black Adam, que em breve será interpretado por Dwayne 'The Rock' Johnson em um novo filme da DC Comics, que estreia em dezembro deste novo ano. 

 

Em uma entrevista com a MTV News, Gadot insinuou que a Mulher Maravilha e Black Adam poderia se unir no futuro. 

"Acho que, em primeiro lugar, damos a Black Adam o respeito de Black Adam. Não quero vir e roubar os créditos de ninguém. É o The Rock, qual é, não posso roubar o trono dele. Mas talvez no futuro, quem sabe", disse a atriz de 35 anos. 

Gal Gadot não teve personagens feministas para se espelhar 

Gal Gadot em breve será vista com The Rock e Ryan Reynolds em Red Notice, e admitiu que gostou de se reunir com seus companheiros de elenco após trabalhar com eles em projetos anteriores. 

Ela interpretou o papel de Gisele Yashar em três filmes da franquia Velozes e Furiosos, e compartilhou que não há planos para repetir seu papel na franquia. 

No momento Gadot está entusiasmada com o lançamento de Mulher Maravilha 1984. Ela disse que nunca pensou que as mulheres podiam ser super-heroínas quando ela era criança.

Notícias Relacionadas