Black Sabbath ganha boneco Funko Pop inspirado em primeiro álbum

Por - 13/10/20

Reprodução/Instagram

Muitas coisas fazem parte da cultura popular na atualidade, e os bonecos Funko Pop são uma das maiores provas disso.

Além de fofinhos e bastante queridos pelas pessoas, eles sempre ganham suas versões com base no que as pessoas estão curtindo e acompanhando, como filmes e séries.

Porém, música também tem seu espaço, inclusive com a linha POP! Albums, que acaba de homenagear o primeiro disco lançado pelo grupo de heavy metal Black Sabbath na segunda-feira (12).

Lançado em 1970, a capa do álbum mostrava o vocalista Ozzy Osbourne no meio do jardim de uma casa, tendo a pele pálida contrastando com os outros elementos da imagem.

A pré-venda já estava aberta nas lojas dos Estados Unidos, porém, o estoque já foi completamente vendido, mostrando toda a força do Black Sabbath.

Sharon Osbourne revela que Ozzy quase a matou
Ozzy Osbourne critica quem faz tatuagem no rosto

Black Sabbath lança edição comemorativa de 50 anos do clássico Paranoid

Considerados como inovadores do gênero musical Heavy Metal, o lendário Black Sabbath, criado em Birmingham, celebra em 2020 o 50º aniversário de seu álbum clássico Paranoid, com uma edição especial, incluindo a estréia em vinil de dois shows de 1970. 

O material conta com álbum original, além de um raro Quad Mix de 1974, dois shows de 1970, de Montreux e Bruxelas, que foram gravados em vinil pela primeira vez.

O conjunto de cinco LPs vem com um livro de capa dura, com extensas notas de apresentação, entrevistas com todos os quatro membros da banda, fotos raras e recordações, um pôster, além de uma réplica do livro vendido durante a turnê Paranoid. 

Após o sucesso da estreia auto-intitulada da banda no início de 1970, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward retornaram naquele outono com Paranoid.

O disco se tornou o primeiro álbum da banda a liderar as paradas do Reino Unido e vendeu mais de 4 milhões de cópias somente nos EUA.  

Black Sabbath lança edição comemorativa de 50 anos do clássico Paranoid

---