Blake Shelton adia dieta para o casamento

Por - 20/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Blake Shelton está adiando sua decisão de fazer dieta para perder peso para se casar com Gwen Stefani. O cantor country, de 44 anos, afirmou em entrevista com Stephen Colbert em seu talk show esta semana, que também desistiu de fazer academia por uma razão em particular:  disse que quer emagrecer antes do casamento, mas não quer que essa ideia seja tão divulgada porque não quer se sentir obrigado a cumprir a promessa. 

"Acho que se você diz algo tão publicamente, então é obrigado a cumprir", justificou. 

E ele não quer a pressão dos fãs ou da imprensa questionando-o constantemente sobre quantos quilos já perdeu. 

"Eu não quero decepcionar meus amigos e a minha família, que me ouviu dizer isso… Eles me ouviram dizer isso no seu programa agora mesmo, que vou perder peso para o casamento, mas não sabemos quando será o casamento, então porque eu devo começar agora?", disse. 

Porém, Shelton também esclareceu que ele e Stefani não têm pressa de se casar, devido a pandemia da Covid-19, já que querem estar rodeados de seus entes queridos e amigos nesse dia especial. 

"A verdade é que obviamente queremos poder ter nossos pais lá, meus pais, nossas famílias, e até que isso aconteça, nem sequer podemos ter um plano", reconheceu. 

 Blake Shelton ainda está surpreso com noivado

Vaticano libera Gwen Stefani para se casar na igreja

Noivado

 

Blake Shelton confessou que ainda não 'caiu a ficha' sobre seu noivado com Gwen Stefani. O cantor de 44 anos afirmou que é o mais surpreendido de todos, desde que pediu a cantora em casamento em outubro do ano passado. 

Discutindo sobre seu noivado no programa The Late Show  com Stephen Colbert, Blake disse: "Ninguém está mais chocado do que eu. Não faz sentido. Eu sei que você está olhando para a foto agora e pensando, 'Que diabos está acontecendo?'". 

O apresentador estava vendo uma foto do casal anunciando seu noivado. 

Ele disse: "Ela parece feliz! No começo eu achei que era uma pegadinha ou algo assim, que ela tinha perdido uma aposta. Mas ela realmente parece feliz aqui". 

Em resposta, Blake brincou: "Manda ver, eu aguento. Eu aguento. Entendo. Acredite, eu entendo. Mas você não pode me culpar por agarrar essa oportunidade". 

Blake Shelton confessou que as pessoas geralmente perguntam sobre seu relacionamento com Gwen, depois que eles estrelaram um comercial para a T-Mobile no Super Bowl. 

Falando sobre o anúncio – onde Gwen vai a um encontro errado com Blake depois de Adam Levine ouvir ela descrevendo seu homem ideal – Blake admitiu que "foi muito engraçado" filmar, porque as pessoas perguntam "o que aconteceu no mundo" para que os dois se apaixonassem.

---

Tags: