Notícias às 02:00

Blake Shelton revela data de casamento com Gwen Stefani

Reprodução/Instagram

Blake Shelton e Gwen Stefani ficaram noivos há alguns meses, e, agora, o cantor revelou a data de seu  tão esperado casamento. 

Em entrevista ao programa Today, Blake disse que eles estão planejando fazer seu grande dia neste verão norte-americano, 'se tudo correr conforme o planejado'. 

O artista reconhece que com a pandemia tudo ficou em segundo plano, mas eles estão cansados de esperar a que tudo melhore, e pretendem fazer uma cerimônia sem grandes agitações. 

“Com a Covid-19, parece que pode estar tudo bem, mas não sei. Então, esse é provisoriamente o plano. Veremos ”, comentou. 

"Temo que se ela e eu esperarmos até novembro do próximo ano, voltarei ao ciclo do The Voice novamente. E eu realmente quero ter muito tempo antes e depois. ” , explicou, se referindo que quer passar muito tempo em casa com sua nova esposa. 

Dieta

 

Blake Shelton está adiando sua decisão de fazer dieta para perder peso para se casar com Gwen Stefani. O cantor country, de 44 anos, afirmou em entrevista com Stephen Colbert em seu talk show esta semana, que também desistiu de fazer academia por uma razão em particular:  disse que quer emagrecer antes do casamento, mas não quer que essa ideia seja tão divulgada porque não quer se sentir obrigado a cumprir a promessa. 

"Acho que se você diz algo tão publicamente, então é obrigado a cumprir", justificou. 

E ele não quer a pressão dos fãs ou da imprensa questionando-o constantemente sobre quantos quilos já perdeu. 

"Eu não quero decepcionar meus amigos e a minha família, que me ouviu dizer isso… Eles me ouviram dizer isso no seu programa agora mesmo, que vou perder peso para o casamento, mas não sabemos quando será o casamento, então porque eu devo começar agora?", disse. 

Porém, Shelton também esclareceu que ele e Stefani não têm pressa de se casar, devido a pandemia da Covid-19, já que querem estar rodeados de seus entes queridos e amigos nesse dia especial. 

"A verdade é que obviamente queremos poder ter nossos pais lá, meus pais, nossas famílias, e até que isso aconteça, nem sequer podemos ter um plano", reconheceu.