Blitz animou moradores do Leblon com live beneficente

Por - 15/06/20

Fred Pontes/Divulgação

De Volta ao anos 80. Foi assim que a banda Blitz fez uma live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon, no Terraço do Boteco Boa Praça. Em um momento, Evandro Mesquita ainda brincou: "Primeira vez que canto em cima caixa d'água”.

Evandro Mesquita comandou a festa e tocou sucessos que atravessam gerações como Biquíni de Bolinha Amarelinha e Você Não Soube me Amar. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, criou uma atmosfera de nostalgia que transportou o público para outros tempos.

Live beneficente da Blitz

A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

"Queremos lembrar aos cariocas e a todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que, apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos", diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

Live beneficente da Blitz

Os valores arrecadados na live serão destinados para instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

O projeto reúniu profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública foram estritamente seguidos.

Live beneficente da Blitz

---