Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha prêmio Grammy com a mãe

Por - 14/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a mais jovem vencedora de um prêmio Grammy. A menina de nove anos acabou de ser premiada depois que o videoclipe de sua mãe para "Brown Skin Girl" ganhou o prêmio de Melhor videoclipe.

Blue Ivy estrelou o vídeo ao lado da cantora e compartilham essa vitória com Saint Jhn, Wizkid e os diretores do vídeo, Beyonce e Jenn Nkiru, e os produtores, de acordo com a revista OK!

Isso faz de Blue Ivy uma das mais jovens vencedores do Grammy de todos os tempos, lembrando que ela também ganhou um prêmio BET pela mesma música no ano passado.

A entrega dos prêmios Grammy acontecem nesse domingo 14 de março.

Talentosa

A filha de Beyoncé, de nove anos, Blue Ivy, está mostrando um futuro promissor como maquiadora, depois de maquiar a avó maravilhosamente bem.

Em fevereiro passado Tina Knowles-Lawson compartilhou uma foto do trabalho de sua neta no Instagram esta semana, mostrando o batom vermelho, blush rosado, sobrancelhas definidas e delineado perfeito.

A maquiagem surpreendeu os seguidores de Tina, porque foi a primogênita de Beyoncé e Jay-Z quem fez.

"Minha talentosa neta Blue fez essa maquiagem hoje", Tina escreveu. "Ela tem só nove anos, você consegue imaginar ela com 15 fazendo a minha maquiagem?", comentou.

"Ela fez um trabalho maravilhoso", disse, e acrescentou: "Vai me poupar muito dinheiro com os maquiadores".

Os amigos famosos de Tina não demoraram em aplaudir Blue por seu trabalho, e a atriz Holly Robinson Peete comentou: "Wow, quero marcar um horário", e Vivica A. Fox disse: "ÓTIMO! Blue consegue maquiar!"

Blue também testou suas habilidades em sua avó no Halloween, quando transformou Tina em uma "avó esqueleto" para o feriado, e a ex-cabeleireira e estilista admitiu que estava encorajando os talentos da neta.

"Eu comprei para Blue muitos kits de maquiagem, tantos que o pai dela ficou desesperado!", contou: "Mas é apenas para brincar. Nos divertimos!", afirmou.

---

Tags: