Boaventura, Assunção e Lombardi dividem o mesmo banheiro

Por - 20/11/20

Reprodução Instagram

Toda quinta-feira é dia de tradicionalmente as pessoas resgatarem cliques antigos e postarem novamente com a #TBT, abreviação de Throwback Thursday e que em português quer dizer algo como quinta-feira do retorno ou da nostalgia.

Nesta quinta-feira (19), revirando seus arquivos Daniel Boaventura escolheu uma imagem curiosa, onde ele, Fabio Assunção e Rodrigo Lombardi aparecem espremidos em um mesmo banheiro.

Na mensagem, o ator e cantor tentou, de alguma forma, explicar a foto um tanto quanto inusitada

“Reunião de emergência! Fomos entender por que mulheres vão ao banheiro juntas… Ainda procurando a resposta.”, escreveu.

Alguns amigos aproveitaram e entraram na brincadeira.

“Hum… isso numtámecheirando bem…” – Evandro Mesquita

“E nem me chamaram… sacanagem” – Kiko Mascarenhas

Uma seguidora já foi mais profunda e deu toda uma explicação científica sobre esta questão de mulheres irem juntas ao banheiro.

“Hahahaha Há controvérsias. Eu não costumo chamar ninguém pra ir ao banheiro, mas, há até explicações científicas para o assunto. Certa vez, a Superinteressante publicou matéria em que dizia que além de um costume cultural, há motivos neuropsicológicos segundo os quais as mulheres criam laços de forma mais intensa que os homens. Mencionam também o tédio das longas filas (isso ninguém discorda: que as filas dos banheiros femininos são maiores rs), a possibilidade de uma ajuda com a bolsa (nem sempre há onde pendurá-la), o casaco, retocar maquiagem, portas sem tranca, etc.” explicou ela.

Publicação de DanielConfira a publicação em: @danielboaventura

Palco

Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez grandes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical.

No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista mostrou toda sua versatilidade musical e instrumental em um show envolvente, na noite de sábado (14).

No repertório o famoso apresentou as principais faixas dos seus quatro DVDs: Daniel Boaventura Ao Vivo, Your Song, Ao Vivo no México e From Russia with love. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro” afirma o cantor.

Daniel Boaventura apresentou clássicos da música mundial

O também ator completou:

“Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, sou baiano, comemorou.

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses dez anos de carreira.

“Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo. Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescentou.

O Tom Brasil seguiu os protocolos internacionais de segurança e higienização. A ocupação da casa foi reduzida a 60% de sua capacidade, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.

Daniel Boaventura faz live tributo a Frank Sinatra
Daniel Boaventura fará live especial de Dia das Mães

---

Tags: