Bom humor puro: Cinco vezes em que Katy Perry divertiu a web

Por - 17/05/20

Reprodução/Instagram/@katyperry

Além de ser um dos grandes sucessos, especialmente da atualidade, quando se trata da música mundial, Katy Perry só tem conquistado ainda mais atenção, na internet, também pelo bom humor que costuma esbanjar.

Já quase batendo a impressionante marca de 100 milhões de seguidores, em sua página oficial no Instagram, a famosa cantora internacional vive compartilhando fotos e vídeos super divertidos, também com legendas que só geram ainda mais risadas, entre os internautas.

Grávida, Katy Perry aparece nua em clipe da música Daisies

Por diversas vezes, a futura mamãe de primeira viagem do meio artístico, aliás, já usou looks bem engraçados, na frente das câmeras.

A própria gestação, inclusive, tem sido aproveitada, pela famosa artista, na hora de só usar looks e fantasias ainda mais diferentes e hilários, que, como não podia deixar de ser, costumam render os mais divertidos comentários possíveis, na internet.

Recentemente, Katy só fez com que os fãs caíssem, ainda mais, na risada, também compartilhando um vídeo de um exame de ultrassom que realizou, em que a herdeira (fruto do noivado com Orlando Bloom) aparece mostrando o dedo do meio.

Katy Perry e Taylor Swift podem ter coloborado em single

“Quando a sua filha mostra o dedo do meio ainda na barriga, você já sabe o que está por vir!”, chegou a escrever a futura mamãe, na legenda de tal publicação.

Na hora de conscientizar os milhões de fãs que tem, sobre a importância da higiene, durante a pandemia do novo coronavírus, não foi diferente. Katy chegou a se fantasiar de desinfetante para as mãos, em fotos que compartilhou, por meio da internet.

Aproveitando todo o imenso sucesso que Katy Perry faz, ao redor do mundo todo, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos cinco momentos, em que a famosa cantora provavelmente causou uma “gargalhada generalizada”, na internet.

Em live, Anitta e Katy Perry combinam de fazer parceria musical

Confira!

 

1 – Pouco depois de anunciar a gravidez, Katy exibiu a barriguinha fantasiada de coelhinha

 

 

2 – Em uma das transmissões de casa que fez, para o programa American Idol, a cantora surpreendeu, ao se vestir de nada mais, nada menos que desinfetante para as mãos

 

 

 

3 – E quem aguentou ver a famosa jurada da atração musical vestida de papel higiênico, gente?

 

 

4 – Aproveitando as clássicas apresentações de temas dos filmes da Disney, feitas pelos candidatos do American Idol, Katy também chegou a se fantasiar, recentemente, no clima da animação Dumbo

 

 

5 – Apenas sem palavras para este vídeo do ultrassom, que a artista também transformou em um momento divertido! Alguma dúvida que esta bebê já vai puxar a mamãe? Sim ou com certeza?

 

---