Bom Sucesso: Alberto e Paloma desfilam juntos

Por - 21/01/20

Divulgação/TV Globo/Ellen Soares

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) devem protagonizar uma cena pra lá de emocionante, no capítulo de quarta-feira (22) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, em tal capítulo, os dois devem se encontrar e cruzar, juntos, a Avenida, pela Escola de Samba do bairro que dá nome à trama.

Vale lembrar que Alberto está realizando vários dos desejos que ainda tem, principalmente após saber que seu estado de saúde está se agravando, cada dia mais.

Bom Sucesso deve chegar ao fim na próxima sexta-feira (24), sendo substituída por Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo completo do capítulo:

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na Avenida.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,