Bom Sucesso: Eugênia se recusa a vender roupas de Paloma

Por - 08/11/19

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Pelo visto, a rivalidade entre Eugênia (Helena Fernandes) e Paloma (Grazi Massafera) está longe de acabar, em Bom Sucesso.

No capítulo de sábado (9) da atual novela das 19h da Globo, Nana (Fabíula Nascimento) deve contar para Diogo (Armando Babaioff) que a mãe de Vicente (Gabriel Contente) não aceitou vender as roupas da coleção fruto de uma parceria entre a filha de Alberto (Antônio Fagundes) e a protagonista.

Vale lembrar que a rivalidade entre Eugênia e Paloma começou, após a costureira ter causado várias confusões, enquanto trabalhava para a esposa de Machado (Eduardo Galvão).

Confira o resumo completo do capítulo:

Tonho questiona Marcos sobre suas intenções com Paloma. Mario não gosta de saber que Silvana lançou uma campanha na internet para conseguir seu perdão. Ramon conversa com Alice. Mario aceita as desculpas de Silvana, com a condição de a atriz não usar o relacionamento dos dois para se promover. Nana conta a Diogo que Eugênia não aceitou vender a coleção de Paloma em sua loja. Vera vê Alberto com Paloma e deduz que o pai de Nana está se declarando para a costureira.

---

Tags: ,,